Filme: Deus não está morto



ATÉ ONDE VOCÊ IRIA…PARA DEFENDER SUA FÉ EM DEUS?

O filme Deus não está morto chega aos cinemas no dia 21 de agosto  e vale muito a pena conferir, pois a história foi muito bem construída, a trilha sonora é incrível e ainda podemos ver Hércules  e o Superman atuando em um mesmo filme. 

A história tem como ponto de partida o primeiro dia na universidade do estudante Josh Wheaton, onde ele terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia ministrada pelo professor Radisson (quem aqui está na faculdade ou já se formou sabe que existem muitos professores não acreditam em Deus e acreditam que nossa fé pode atrapalhar no nosso desempenho acadêmico).  Já em sua primeira aula o professor diz que não quer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus, porém Josh não concorda com isso e se rebela contra a ideia de Radisson. 


Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh, terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.
A história não foca apenas em Josh e o professor Radisson. Ao longo da trama conhecemos outros personagens e como suas vidas são modificadas pelo fato de acreditar ou não na existência de Deus. 
Este é um filme que nos faz pensar naquilo que acreditamos e as provações que passamos no decorrer de nossas vida para mantermos nossas crenças e sonhos vivos e vai muito além da religião.  
Quem quiser saber mais informações  é só clicar na imagem: Deus Não Está Morto – 21 de agosto nos cinemas




Avaliação Final:    Adicione no Filmow

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. AAAAAAAAAAAH, me arrepiei inteira com o trailer. Que LINDOOOOO.
    Deus existe SIM... ♥♥

    PS: Lindo seu blog *-*
    Beijos :*

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino