Top 10 Frases - Gossip Girl

Não sei vocês, mas eu já estava com saudades de postar nosso top 10 frases de séries. No post de hoje tentar de maneira justa separar as dez melhores frases de Gossip Girl e como sempre não foi nada fácil, mas espero que vocês gostem e se identifiquem. Caso tenham alguma em especial para vocês que não apareceu aqui deixe nos comentários, adorarei lê-las.  Chega de blablablá e vamos conferir. 

1-"Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor." 

2-"Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração."

3-"É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."


4-"Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite."

5- "Alguns dizem que o amor é um rio ,alguns dizem que o amor é uma musica boba , alguns dizem que o amor está ao nosso redor , nos eleva para onde pertencemos , alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva , mas .. todos nós sabemos que o amor é um sofrimento."

6-"Quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho do mundo."

7- "Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final."

8- "Talvez não sejam laços de sangue que formam uma família; Talvez sejam as pessoas que saibam nossos segredos. Mas nos amam mesmo assim. Para que possamos ser, nós mesmos."

9-"O perdão nada mais é que aceitar que posso me machucar novamente com você."

10- "Se duas pessoas foram feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta."

Confira também: Once Upon a timeRevenge, The O. C ,  Grey's Anatomy  e  One Tree Hill

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Lindas frases! Minha amiga assiste, eu estou esperando as férias chegar p/ eu assistir hehehe

    www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas frases! Nunca acompanhei Gossip Girl, mas gostei bastante das frases.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Faz um post com frases do Breaking Bad? É um seriado mais pesado, mas é um dos meus preferidos e as frases já viraram clássicos pra quem ama séries.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Faz um post com frases do Breaking Bad? É um seriado mais pesado, mas é um dos meus preferidos e as frases já viraram clássicos pra quem ama séries.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino