Esperando por Doggo


Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan.
📖Skoob  👍Avaliação Final:⭐⭐⭐


Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.

A sinopse por si só já nos conta muita da história de Dan e Doggo então não vou me prender a essa parte. O que vocês precisam saber é que este é um livro que fala sobre escolhas e sua consequências, assim como amizade e perdão, porém tudo é trabalhado sem muito drama e com uma dose de humor o que torna a leitura agradável e fluída. Se você tem um animalzinho em casa sabe o quanto eles deixam nossos dias mais iluminados nos ajudando a a lidar com os dramas diários. Com Dan não é diferente, apesar de a amizade entre ele e Doggo não ter começado muito bem, aos poucos um vai aprendendo com o outro e criando um bonito laço de amor e amizade.   

Esperando por Doggo é uma história no melhor estilo sessão da tarde, onde temos uma história fofa e divertida, mas sem muita profundidade. Mark tem uma escrita leve e direta. Ao longo da leitura ele não enrola em suas revelações o que é ótimo, mas por outro lado deixa algumas coisas muito superficiais fazendo com que a gente fique a espera de algo mais, acreditando que na próxima página ele vai nos contar tudo melhor, mas isso não acontece muitas vezes.   

Doggo sem dúvidas irá conquistar sua coração durante a leitura. Mark conseguiu criar uma criaturinha cativante ainda que o descreva com um animalzinho desprovido de beleza exterior. Se você ama animais e busca  uma leitura rápida e leve Esperando por Doggo é uma ótima opção para sua próxima leitura!  

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. A história parece ser linda, uma verdadeira amizade.

    Estou iniciando na blogosfera, você poderia me visitar?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo histórias com animais, essa parece ser linda! Gostei da resenha! Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino