A distância entre nós



Boa tarde gente!!

Estou de volta =D Confesso que foi por pouco tempo, mas já deu pra sentir saudades. Bom o post de hoje é sobre um livro que li essa semana e simplesmente me surpreendeu.


"A distância entre nós " de Thrity Umrigar. Ele mostra os dramas das mulheres de classes diferentes em um mundo totalmente diferente do nosso, mas ao mesmo tempo com histórias tão parecidas. Vale a pena separar algumas horas e desfrutar do prazer que essa leitura pode lhe proporcionar.


BOMBAIM, ÍNDIA. Duas mulheres. Duas vidas. Dois destinos que poderiam ser um só. Sera e Bhima estão indiscutivelmente ligadas, seja pelo silêncio ou pela cumplicidade. Mas ao mesmo tempo estão distantes, separadas por uma fronteira intransponível. Como se o fio que as une não fosse forte o suficiente para agüentar uma descarga elétrica, força que parece definir a sorte e a tragédia da patroa e da empregada. Duas vidas marcadas pela decepção, enganadas pela traição, sujeitas a uma sociedade cruel cuja voz berra e marca a fogo a existência dessas mulheres. A Distância Entre Nós é um romance avassalador, envolvente, intenso. Você não conseguirá parar de lê-lo, e não será o mesmo quando alcançar a última pagina. Acredite.

Então fica a dica... Se alguém quiser deixar alguma dica de outro livro ou pedir que a gente fale de algum outro é só deixar um comentário.^^ E pra que já conhece sabe que o livro é envolvente.

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu li dela "A Doçura do Mundo", é de uma beleza que me arrepia só de lembrar. Quero ler "A Distância Entre Nós", pois foi este que foi lançado primeiro no Brasil.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro dica de livro... vou colocar na minha lista!!!! obrigada!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Adoroo livros,vou anotar a dica e comprar *--*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aai que legal, eu parei de ler livros, meio que fiquei preguicosa, haha! =D
    reetribuindo visitinha, beeeeeeijo!

    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino