Desastre Iminente

Desastre IminenteSinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Skoob  Avaliação Final:  
Onde Comprar: Saraiva - Americanas - Compare Preços


Toda história tem dois lados e chegou a hora de você conhecer a versão de Travis sobre essa intensa, afetuosa e louca história de amor entre ele e Abby que conhecemos em Belo Desastre.  

Antes de mais nada é preciso deixar claro que este livro não é a continuação de Belo Desastre, mas sim a mesma história, só que contada por Travis (com um bônus o prólogo, epílogo são inéditos). Então é preciso ler  primeiro livro para você não ficar perdido na história e nem se deparar com spoilers (uma vez que a autora cita alguns fatos do livro anterior, mas não se aprofunda neles). 


Neste livro a autora não focou apenas no relacionamento intenso e conturbado do casal, mas explorou acontecimentos na vida de Travis  que contribuíram para que ele se tornasse um cara tão volátil e agisse de maneira tão impulsiva e compulsiva em relação a Abby. 
Nós dois tínhamos um jeito patético de lidar com nossas emoções e, no segundo em que percebi que havia me apaixonado por ela, eu soube que ela ia acabar comigo. - página 221
Gostei da maneira como a autora conseguiu manter a narrativa envolvente e contou a história de uma maneira complementar, preenchendo as lacunas abertas do primeiro livro e ainda sim nos trazendo novas informações. Apesar de todo as controvérsias de Travis ele continua apaixonada e talvez até mais do que no primeiro livro. 

Talvez juntos nós fôssemos uma entidade volátil que ou implodiria ou se fundiria. De uma forma ou de outra, parecia que, no momento em que a conheci, minha vida tinha virado de ponta - cabeça. E eu não queria que fosse de nenhum outro jeito. - página 243  

Esse assim como Belo Desastre é o estilo de livro ame-o ou odeio-o, e mesmo amando terá momentos que você irá ficar com raiva e odiando irá gostar. É assim mesmo não se assustem Travis e Abby passam para gente todo esse sentimento contraditório que faz parte da história deles e que conquistaram um lugarzinho na nossa estante e coração! 
Embora nós dois tivéssemos feito o outro passar pelo inferno, tínhamos encontrado o céu. Talvez isso fosse mais do que um casal de pecadores merecesse, mas eu é que não iria reclamar. - página 405

Se você é fã de New Adult tem com conhecer esta história, se ainda não leu nada do tipo está esperando o que para começar? Livro recomendadíssimo!(apesar de eu ser meio suspeita para falar).   

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino