A Mais Pura Verdade

quinta-feira, março 05, 2015


A Mais Pura VerdadeSinopse: A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.  A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
Skoob

Recebi mês passado as primeiras 95 páginas do livro A Mais Pura Verdade que é um dos lançamentos da Novo Conceito para este mês de Março. Apesar de ter tido acesso apenas a uma prévia da história, que acompanha o blog pelo Instagram deve ter visto que o as poucas páginas foram capazes de me fazer querer ler o livro todo logo. 

Pela sinopse já temos uma ideia do que esperar e ao mesmo tempo temos algumas interrogações. Logo de cara a impressão que tive é de preparar o coração que essa é uma daquelas histórias que mexem com o coração da gente e que nos trazem mensagens tão bonitas que é impossível guardar para nós mesmos, temos que sair compartilhando, e acho que isso é algo lindo. Então assim que terminar de ler a história irei vir aqui e atualizar esta resenha e dizer se você vão precisar de lenços ou não durante a leitura. 

Isso é uma coisa que não entendo: por que as pessoas gostam de levar consigo uma coisa que as faz lembrar de que suas vidas estão indo embora. 

E aí vocês tão estão curiosas para saber como termina essa história?

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.