Músicas para pensar e sair do sofá

sexta-feira, junho 21, 2013

(20) Tumblr
O Brasil todo está a todo o vapor é quase impossível não ver acontecendo algum tipo de manifestação pelas cidades, por mais interior que seja. E como cada momento da vida merece ter uma trilha sonora separei algumas música que tem tudo haver com o momento que estamos vivenciando.











Você Pode Gostar Também

10 comentários

  1. Seleção muito perfeita. Acho que nesse momento é impossível não lembrar de nomes com Cazuza e Renato Russo, né?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. As melhores músicas, escritas pelos melhores "poetas". Adoro essas músicas de revolução, e adoro essas bandas também. Música de verdade! Espero que nosso país finalmente mude pra melhor.

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha as seleção muito criativo, Parabéns :)
    http://indirect-foryou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As melhores músicas, do melhores "poetas" populares, adorei!

    Olá o UQN voltou com força total, passa lá e dá uma olhadinha nessa postagem!

    http://umaquasenerd1.blogspot.com/2013/06/o-que-realmente-esta-por-tras-dos.html

    ResponderExcluir
  5. Pirei... aaamoooo beatles !S2
    Seguindo - Pode entrar no meu blog e se gostar seguir? Obrigada
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  6. Oficina G3 :3 Ai que legal! Amo as musicas deles! Minha colaboradora fez um post parecido com o seu rsrsrs mas acho que tudo isso é mais um jeito de a gente parar para pensar em tudo o que está acontecendo, né?
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a seleção de musicas *-*
    adoro o Renato Russo s2

    ResponderExcluir
  8. A seleção de músicas está digna! E todas foram cantadas nos protestos! Isso é muito amor. Queria muito que o Charlie estivesse vivo e presenciasse tudo isso. O Renato tbm!

    Beijos, Arih

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua lista, e eu amooooo Legião *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.