Dica de App: Instagram


Olá meninas, tudo bom? Primeiro de tudo eu queria me desculpar pela minha ausência no blog, já que fiquei por algumas semanas sem postar! É que eu estava ajeitando algumas mudanças no meu quarto e meu computador finalmente chegou e agora tenho mais liberdade com meus arquivos, etc.. mas enfim, vamos ao post? Vim falar pra vocês sobre um aplicativo para Iphones e celulares com o sistema Android, o Instagram. Gente, se eu contar pra vocês que vicia, vocês acreditam? Pois é! Nesse aplicativo, você pode cortar, clarear, virar, adicionar vários efeitos e filtros as suas fotos e assim que acabar de fazer o que deseja, compartilhar nas redes sociais, tudo ao mesmo tempo, seja no Twitter, Facebook, Tumblr..

É fácil, rápido e o aplicativo te dá a opção de seguir outras pessoas que também tenham Instagram, para que elas vejam o que você posta e possam curtir suas fotos. Legal né? Por enquanto, esse aplicativo tão legal só está disponível, para Iphones e sistema Android, mas nas últimas semanas, saiu a notícia de quê o Instagram foi comprado pelo Facebook, então já podemos esperar que ele fique disponível pra todo mundo, inclusive nas redes sociais em breve! 

A foto acima foi retirada do meu Instagram (oliveirapamela), onde fotografei meu computador e fui testar a praticidade dos efeitos e molduras. E vocês, alguém aí tem Instagram? Conte nos comentários, beijos!

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Queria ter este aplicativo, mas não tenho o eletrônico que tem o instagram.

    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala dele! To loca pra ter um. Xoneii :3
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo amo amo insta!
    Segue lá,é só procurar por brunaflair
    =D adorei o post!
    beeijos

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
  4. Todos falam dele,acho que ta tão comum isso que acho que se orkutizou haha
    Mas menus eu que não tenho isso :(


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  5. Ahhh por isso ta essa febre toda de Instagram, entao é legal mesmo! obrigada pelo post explicativo, eu via que ta todo mundo nisso e nem me interessei em saber se era legal! valew amiga!!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro, tenho no meu tablet!!!

    Obrigada pelo comentário no meu blog, vim conhecer o seu e me apaixonei, estou seguindo e seria uma honra ter você como seguidora.

    Vou estar sempre aqui, seu blog é show, parabéns!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino