Projeto X - Uma Festa Fora de Controle


Projeto X - Uma Festa Fora de Controle (em inglês Project X) é uma comédia fora de controle que segue um grupo de amigos que decidem organizar a festa de aniversário mais épica da história, filmada pela perspetiva das câmeras digitais de cada um. O Objetivo dos jovens organizadores da festa era ser reconhecido e conquistar muito sucesso e fama na escola onde estudam, assim organizaram de forma a festejar o aniversário do adolescente filho dos proprietários da residencia onde a festa foi organizada, que no final sai fora de controle.



JB, Costa e Thomas
Thomas está de aniversário, pretende fazer uma festa pra comemorar, coisa de no mínimo umas 20 pessoas, mas com certeza Costa não entende o "no mínimo 20 pessoas" e assim convida mais de mil, pois é.
A festa começa controlável, até que vai a um ponto de extremo descontrole. Casa dos pais destruída, vidros quebrados, carro do pai na piscina, rua dominada! É uma loucura. Mas é a festa que todo baladeiro gostaria de ir, até eu! Imaginem, 3 garotos completamente sem fama nenhuma no colégio, são completamente excluídos, se você mencionar o nome deles pra alguém, eles vão perguntar quem é, tipo, ninguém conhece. E o que eles menos esperavam é que alguém aparecesse, e apareceram até gente demais! É uma loucura.


Dirigido por Nima Nourizadeh, produção de Todd Phillips o diretor de Se Beber Não Case, roteiro de Matt Drake e Michael Bacall. Com elenco principal: Thomas Mann como Thomas, o aniversariante, Oliver Cooper como Costa, Jonathan Daniel Brown como JB, Kirby Bliss Blanton como Kirby, melhor amiga de infância do Thomas.




Aqui os dois traillers que eu achei, primeiro o Teaser depois o trailler final.




Só pra constar, essa é a rua da casa do Thomas, pra ver até onde vai o negócio, um traficante maluco pondo fogo nas árvores da rua. Ok, gente, ninguém morre, pelo menos que eu saiba! Esse filme é típico de alunos dos Estados Unidos. Gente popular é ignorante, os excluídos que tem medo de todo mundo, os nerds, enfim... Mas eu recomendo muito esse filme! É engraçado e faz com que você fique querendo estar naquela festa, por que parece ser muito foda! Minha irmã baixou e falou pra mim assistir que eu iria gostar, bem, ela sabe das coisas, eu adorei, é muito legal, essa é uma dica de filme pra assistir com os amigos! É uma boa. Se você quer ver, baixe nesse site aqui, a legenda é boa e a imagem também, ou você pode ir na locadora e assistir em casa. 


Ninguém quer estar no lugar de Thomas depois que seus pais virem a bagunça, não é? Ninguém mesmo! 
Por fim, quero me desculpar por não postar por tanto tempo, pois eu tinha que estudar pra umas provas muito importantes, e deu certo por que fiquei bem no boletim, rs. Vou começar a postar normalmente agora, sei que hoje não é meu dia de postar, mas eu precisava né? Espero que tenham gostado do post! Até mais.

9 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Parece ser muito massa, quero assistir assim que eu puder rs
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parece ser ótimo!
    adorei a dica!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo!

    Beijos;*

    www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  4. curiosa pra ver este. Eu sou lenta pra filmes vejo quando não tem mais graça ou todos já viram lol

    ResponderExcluir
  5. que legal não conhecia nao eu adoro comedia amoooooo, vou ver certeza bjs flor
    http://rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  6. Já vi o trailer e já vi uma entrevista com os atores do filme! confesso que fiquei curiosa e quero assistir!
    adoro filmes bem malucos e divertidos.

    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Geente, que viagem..rsrs
    Adoro esses filmes meio doidos de adolescentes, tipo American Pie (tirando a pornografia desnecessária..)..são muuito bons, na maioria! XD

    Amore, esse filme tá nos cinemas??

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  8. Não, não, o filme lançou dia 16 de Março desse ano, rsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino