5 Filmes natalinos para assistir em família



Já estamos em contagem regressiva para o Natal, e como nos últimos anos não poderia faltar as indicações de filmes natalinos, ainda que esteja quase em cima da hora. 😅 Este ano separamos alguns filmes que foram lançados recentemente e são uma boa escolha para reunir a família assistir juntos neste Natal. 




O Primeiro Natal do Mundo


Quando o feriado do Natal simplesmente desaparece da noite pro dia, uma família atrapalhada precisa recriar o feriado, seu espírito e suas tradições nem um pouco brasileiras, em um mundo onde ninguém nunca ouviu falar de Natal.


📺Onde Assistir: Prime Video




A Batalha de Natal


Chris é um homem de família que ama tanto o Natal que deu aos filhos nomes relacionados ao Natal. Quando Chris é demitido, ele se dedica totalmente a ganhar o concurso de decoração de Natal, A Batalha de Natal, do bairro deles, para isso ele fecha um acordo sem querer com uma duende maligna e traz os enfeites de Natal à vida.


📺Onde Assistir: Prime Video






Um Chamado Natalino


Eddie Garrick é um homem de bom coração que deu as costas ao Natal devido a uma experiência traumática na infância. A pedido de sua esposa Allison Garrick, de quem está afastado, Eddie leva sua filha Charlotte de 8 anos com ele na véspera de Natal, onde conhecem um misterioso homem vestido de terno vermelho chamado Nick. Eddie, que é assistente social, acha que o homem está delirando e precisa de ajuda profissional, mas quando evoca a ira de um político local, ele e sua filha são levados a uma aventura mágica que pode restaurar sua fé em Natal.


📺Onde Assistir: Disney+




Trocados

Em Trocados, com os filhos crescendo e ficando mais independentes, Jess e Bill Walker tentam de tudo para manter a família unida. No entanto, um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpo no dia mais importante de suas vidas, forçando-os a trabalhar em equipe para conseguir o que querem. Baseado no livro “Bedtime For Mommy”, de Amy Krouse Rosenthal. 

Este é  aquele clichê que a gente ama assistir! Se você gostou de Sexta-feira muito louca, Se Eu Fosse Você e 17 outra vez, vai curtir este filme. 


📺Onde Assistir: Netflix




O Melhor. Natal. de Todos!


Uma reviravolta do destino reuniu as famílias de duas amigas bem no Natal. E uma delas está decidida a provar que a vida da outra é boa demais para ser verdade.

📺Onde Assistir: Netflix



Mas caso você seja do time que ama um bom clássico seguem algumas sugestões:



Você pode gostar também: Filmes para assistir antes do Natal chegar | Bolo Xadrez de Natal | Playlist de Natal | 12 Livros Nacionais para entrar em clima natalino


Agora conta pra gente qual seu filme favorito de Natal? 


3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ai, gente, quem não gosta de um filminho de Natal bom sujeito não é, né? Ô DELÍCIA que é curtir uma história temática nessa época!
    Ontem eu vi Trocados, hoje tava planejando ver Um Chamado Natália, mas agora com a indicação de O melhor Natal de todos! vou tentar encaixar os dois no dia, hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas. Não assisti nenhum desses filmes.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. amo Gremlins (assisti na segunda) e acho que o melhor filme de natal é Mensagem para Você
    Passando para agradecer por vc voltar ao meu blog em 2023.
    Depois de um longo hiato, retomei o meu cantinho como parte do meu tratamento para TAG e Depressão e foi muito bom poder contar com suas visitas e comentários.
    Espero continuarmos a nos falar em 2024.
    Que Deus seja presente no seu novo ano e que 2024 seja um ano de paz, saúde e conquistas para todos.

    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino