O Coração de Salatiel
Olá meninas! Me desculpem pela ausência, mas como todos sabem, ninguém é de ferro e precisei de alguns dias de férias. Bom hoje volto com as dicas de leituras e desta vez é o livro O Coração de Salatiel, da escritora Kézia Lobo, que por sinal já nos concedeu uma entrevista, caso você ainda não tenha visto confira aqui. Antes de seguirmos com a resenha, gostaria de agradecer a Kézia pela atenção e carinho, e por nos enviar um exemplar para avaliação.
SINOPSE: Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Al…