Sexto de sentido de mulher é foda! Por mais que a gente negue e não queira admitir sempre sabemos quando algo não está certo. Tudo bem que isso não é uma ciência exata, e é mais como uma sensação, algumas vezes passageira, em outras persistente.
Nunca fui muito de ligar para o que os outros diziam e nem me importava quando eu virava assunto de piada entre os "amigos". E daí que eu não sei dizer não para a minha intuição? Sabe acho que é impossível a gente seguir em frente, evoluir se a gente não se conhece, não se escuta.
Antes eu sempre dava ouvidos para o que os outros diziam, ainda que lá no fundo existisse uma voz quase imperceptível me dizendo que aquilo não ia terminar bem. E para falar as coisas já nem começam bem então imagem como terminavam. Todas as vezes eu voltava para casa de coração partido e querendo colo de mãe. E se tem alguém que entende dessa coisa de sexto sentido é mãe. Depois de tanto quebrar a cara resolvi dar o braço a torcer e perdi os sábios conselhos da minha querida e amada mãe. E lá estava eu achado que iria vir várias dicas e tal, mas tudo que ela me disse foi que antes de qualquer coisa que eu fosse fazer que eu ficasse em silêncio e ouvisse o que o meu eu interior dizia. Apenas isso. E não é que depois que coloquei em prática as coisas foram ficando melhor!?
Não foi fácil aprender a ouvir tudo aquilo que estava guardado dentro de mim, mas uma coisa eu te garanto nunca deixe alguém calar a tua voz, não deixe que os barulhos alheios tirem tua paz interior e te façam seguir por um caminho que você jamais quis percorrer.
Sexto sentido é uma coisa incrível, sempre confio no meu. Quando eu sinto que algo está errado ou não vai dar certo é porque de fato tem coisa errada acontecendo, da mesma forma quando eu sinto que algo muito bom vai acontecer
Antes eu também dava muito ouvido ao que as pessoas falavam, hoje tento sempre conversar comigo mesma, vale muito mais a pena que certas opiniões.
ResponderExcluir"E se tem alguém que entende dessa coisa de sexto sentido é mãe. (...) E lá estava eu achando que iria vir várias dicas e tal, mas tudo que ela me disse foi que antes de qualquer coisa que eu fosse fazer que eu ficasse em silêncio e ouvisse o que o meu eu interior dizia." Exatamente. Mães sempre sabem o melhor a fazer. E essa voz interior realmente existe. Sinto ela no meu coração, ela não me deixa sozinha e me alerta sobre a decisão certa. Claro que é cheia de amor, pois me deixa livre para escolher se a ouço ou não, e quando a segunda opção acontece, está sempre disponível novamente para me indicar um novo caminho.
ResponderExcluirSinceramente, amei esse post, era tudo o que eu precisava ler hoje. :)
Gratidão!!!
http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br
Realmente, não falha. Eu sei bem disso e sempre escuto essa voz que fala que algo tá errado. Ouvir a mãe é sem dúvida a melhor opção!
ResponderExcluirMuito bom ! "não deixe que os barulhos alheios tirem tua paz interior e queima 48 horas te façam seguir por um caminho que você jamais quis percorrer. " adorei o texto .
ResponderExcluirwww.blogporai.com.br/
Gente, me encontrei nesse relato, haha! Sou muito de confiar no meu sexto sentido e o pessoal zoa muito com a minha cara por isso, mas sinceramente, tô nem aí. Sempre deu certo hahah.

ResponderExcluirEntre cartas e amores
Caramba meu ex namorado falava muito do meu sexto sentido. É incrível como pode a gente ter um dom desses... Mas sendo mãe o sexto sentido sem sombra de dúvidas dobra, também sou mãe e me experiencio das coisas que minha mãe fala mas mesmo assim, nada melhor do que nossa própria percepção. Não se deixe calar, é uma ótima mensagem! Adorei o texto Ane *-*
ResponderExcluirBeijão, www.desapegaadri.com
Adorei tanto esse post! É o primeiro seu que leio e já criei uma afinidade enorme, exatamente pq eu estou nessa fase de tentar ouvir minha voz, tentar confiar na minha intuição, e não é nada fácil!
ResponderExcluirObrigada pelo texto, achei mara mesmo!
Beijos <3
www.carolpestana.com
Eu tenho um sexto sentido muito aguçado e quando fiz coisas contrárias já me dei muito mal por isso. Adorei o post
Beijinhos
ResponderExcluir