Mas não irei colocar meus segredos mofados, calejados sobre a mesa.Eu irei contando-os aos poucos, com a calma e paciência do outro.Meu bem foi tão difícil aprender a conviver com eles guardados aqui dentro, então contá-los para alguém que não se importa me dóe e muito.Quero alguém que suporte meu mau-humor matutino,minhas covinhas perto do queixo e minha mania de otimismo.Tenho paciência, tenho sim.E venho aprendendo que usar pessoas como distração além de ser errado, não distrai só engana por pouco tempo, venda a solidão pra depois soltá-la feroz sobre minhas humildes conquistas.Sou o que os olhos alheios não conseguem ver, sou a risada estridente em um filme qualquer, o choro contido e a canção antes de dormir.Sou também aquelas velhas cartas, os amores que não deram certo e os diários, antigos e ainda tão vivos.Sou assim meu amor, cheia de vírgulas, rasuras, texto ainda incompleto.
Ai meu Deus que perfeição!! Eu AMEII DEMAIS esse texto! Belas palavras, e com sentimento o que eu mais admiro! Você escreve muito, mas muito bem!! Eu amei mesmo de coração!
Linda, eu estou participando do concurso que os blogs Ecleticu's e Desejos de menina estão promovendo, poderia me ajudar? É so entrar em um desses links, e votar em Ser Menina!
Isabela, o que foi aquele comentário!! Acho que foi um dos mais lindos que já li! Quase morri de emoção, ainda mais quando dei conta de que suas belas palavras foram naquele momento dedicadas a mim! Eu que te agradeço viu? Porque é você que enche meu coração de cores com esses textos maravilhosos!! Obrigada de coração!
Duas amigas que decidiram em 2010 se aventurar pelo mundo dos blogs, e estão por aqui até hoje buscando maneiras criativas para se encarar a realidade. Vocês poderão encontrar por aqui coisas interessantes e úteis e outras não tão úteis assim.
Sintam-se à vontade para se juntarem nessa aventuta!
Inspirado na Regência britânica, este romance arrebatador transporta os leitores para um mundo de fantasia com personagens prontos para viver o mais delicado dos sentimentos: o amor. Niamh tem um talento especial. Toda roupa que ela costura é confeccionada com as melhores emoções e memórias de quem vai vesti-la, conferindo à peça uma beleza única. Não à toa, quando Kit, príncipe de Avaland, está prestes a se casar, Niamh é convocada à corte para produzir todo o guarda-roupa real. Mas os nobres de Avaland são cruéis, especialmente com uma jovem nascida em um reino pobre e rebelde como Machland. E Kit, o noivo mal-humorado e temperamental, não facilita em nada o trabalho dela. Ainda assim, contra todas as possibilidades, algo especial surge entre eles… Só que Kit precisa cumprir seu dever de príncipe. E Niamh precisa voltar para casa e cuidar de sua família ― não viver um conto de fadas. Será que vale a pena acreditar em um sentimento tão delicado? 📖 Skoob 👍 Avaliação Final: ...
Oi Gente! Lembra que falamos que em breve teríamos sorteios aqui no blog? Então vamos começar o primeiro deles. A Loja 12:51 nos disponibilizou um colar de bicicleta super fofo para sortearmos aqui. Para participar você deve seguir as regras abaixo: - Ser seguidor(a) do blog publicamente - Preencher o formulário corretamente - Seguir o perfil da loja @1251_loja - Seguir o perfil do blog @ProfanoFeminino - Twittar a seguinte frase: " Quero ganhar o colar da @1251_loja , que o @ProfanoFeminino, está sorteado participe também. http://bitw.in/Lft " Chance Extra Se quiser ter mais chances, poderá preencher o formulário mais uma vez quem: - Curtir a página do blog e da loja 12:51 no Facebook. +1 inscrição. Gente o campo chance extra não é obrigatório preencher, foi um erro, então caso não deseje usar a chance entra deixe o campo em branco. Qualque dúvida que ap...
Escrita e produzida por Lee Eisenberg, Sian Heder, Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, Little America é uma série antológica da Apple TV+ inspirada em histórias reais publicadas na Epic Magazine . Mas mais do que uma adaptação de relatos, ela é um lembrete poderoso de que, por trás de números e manchetes, existem pessoas. Com sonhos, medos, coragem e esperança. Assisti Little America logo em seu lançamento, em 2020. Mas confesso: deixei essa resenha adormecida nos rascunhos por quase cinco anos. Talvez porque fosse difícil traduzir em palavras tudo o que a série despertou em mim. Ou talvez porque, com o tempo, ela tenha ganhado ainda mais camadas de significado. Vivemos em uma época em que a palavra “imigrante” é frequentemente usada com frieza e até certo desprezo por parte de alguns, como se falássemos de números, não de vidas. É justamente por isso que Little America se torna tão necessária. Cada episódio apresenta uma nova história, baseada em pessoas reais com or...
Há quinze anos "nascia" o Blog Profano Feminino, um blog criado por duas amigas em 1º de agosto de 2010, mas idealizado um pouco antes, durante as férias de julho daquele mesmo ano. Se você já leu a nossa página “Sobre”, sabe direitinho de onde veio a ideia. Mas, se está chegando agora, puxe uma cadeira, pegue sua xícara de chá e acomode-se, porque lá vem história: A vontade de criar este blog surgiu da lamentações de uma amiga para outra (talvez tenhamos exagerado um pouquinho nessa parte, mas duas piscianas juntas, você sabe, é emoção na certa!). Foi a partir disso que criamos o BPF, resinificando a ideia inicial e transformando-o em um espaço para compartilhar coisas que deixam os nossos dias menos cinzas e caóticos. Por aqui, damos dicas de músicas, filmes, séries, livros, receitinhas, jogos... levantamos discussões sobre temas que acreditamos, compartilhamos o que achamos interessante e útil (e outras cosas nem tão úteis assim).😅 De lá pra cá, tivemos colaboradoras incr...
Post novo , ideias novas, criatividade a solta. Tivemos a ideia de criar um web série, porque amamos histórias e o universo onde a fantasia e realidade se misturam. Qual é o tema? Uma icognita você vai ter que acompanhar para descobrir, e prometemos que não irá se arrepender. Cada semana um capitulo novo, um novo desfeicho, uma surpresa! Capitulo I ÁGATHA! Olhei os números verdes no relógio digital e com alguma dificuldade , devido a visão embaçada do sono, constatei que eram 04:30 da madrugada.E Ana berrava pelo telefone , tentando me deixar a par de uma história , que pelo o que consegui distinguir , envolvia uma garoto , uma cafeteria e , claro, minha amiga exagerada. Aproveitei sua felicidade , e adiei a conversa para dali algumas horas , no colégio, mais especificamente na aula de história do professor Harrison.Como Ana funcionou como um despertador adiantado, fui dar uma olhada em Gabe.Ele havia passado mal no dia anteri...
Uau que texto demais! Tirando a parte do otimismo, eu super me identifiquei >.<
ResponderExcluirVocê escreve muito bem, devia escrever mais!
Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com
Lindo texto
ResponderExcluirÉ muito ruim quando se guarda um segredo que te deixa muito angústiada...
bj
fiztudoporvc.blogspot.com/
Texto perfeito!
ResponderExcluirAmei!!!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/
lindo texto!!!
ResponderExcluirBeijos,
theattitudeincluded.blogspot.com
que post mais encantador! cheio de segredos e a foto só complementa o tema! adorei!
ResponderExcluirbj
Lindo é o seu to amando seu layout .
ResponderExcluirAi meu Deus que perfeição!!
ResponderExcluirEu AMEII DEMAIS esse texto! Belas palavras, e com sentimento o que eu mais admiro! Você escreve muito, mas muito bem!! Eu amei mesmo de coração!
Beijos
itglow.blogspot.com
Ficou tão lindinho o novo lay *-*
ResponderExcluirbeijos
blogloucamistura.blogspot.com
Linda, eu estou participando do concurso que os blogs Ecleticu's e Desejos de menina estão promovendo, poderia me ajudar?
ResponderExcluirÉ so entrar em um desses links, e votar em Ser Menina!
http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html
http://www.desejosdemenina.com.br/p/vote.html
Beijos, ah o blog tá lindo *-*
http://sermenina-blog.blogspot.com
Adorei seu texto! Você escreve super bem!
ResponderExcluirBeijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/
lindo o texto!
ResponderExcluirbjss
www.blogdajupenedo.com
Isabela, o que foi aquele comentário!! Acho que foi um dos mais lindos que já li! Quase morri de emoção, ainda mais quando dei conta de que suas belas palavras foram naquele momento dedicadas a mim! Eu que te agradeço viu? Porque é você que enche meu coração de cores com esses textos maravilhosos!! Obrigada de coração!
ResponderExcluirBeijos!