Amorez

 


Já pensou que existem tantos tipos de amor quanto pessoas esperando ser amadas? O amor platônico, o amor que se termina, aquele que perdura, o amor em quatro patas, o que nasce da genética, amores sem explicação e muitos outros que você provavelmente já viveu ou ouviu falar... AmoreZ usa simples palavras para descrever o sentimento mais complexo e diverso de todos. Neste livro você irá conhecer & reconhecer amores de A a Z. São histórias curtas inspiradas em fatos reais ou sonhados que falam sobre como esse sentimento nasce em nós, nos transforma e às vezes transborda. 
📖Skoob 👍Avaliação Final:    💳Onde Comprar: Amazon  O livro também está disponível de forma gratuita através de Kindle Unlimited.

Em momentos como esse que estamos vivendo agora, é praticamente impossível não pensar no quanto o mundo precisa de mais amor. Mais amor entre as famílias, os amigos, os casais, com o próximo. Mais amor pela natureza, pelos animais, por nós mesmas... São várias as formas que o amor pode se fazer presente em nossas vidas, mas nem sempre retrata-lo é assim tão fácil...  


Aceito ser quem sou, amo ser quem sou, sem deixar de procurar uma melhor versão de mim.


Em Amorez, Regiane Folter escreve sobre as várias formas de amor que podemos nos deparar ao longo da vida de uma maneira simples e leve. São 22 histórias que vão de “A” a “Z”, embora as letras “K”, “W”, “X” e “Y” tenham ficado do fora.


Quando não há mais para onde seguir e voltar não é uma opção, é hora de traçar um novo caminho. 


Em Aceitação a autora de forma singela fala sobre o amor-próprio, em Biblioteca o amor pelos livros e a leitura, Despedidas são sobre as idas e vindas, Erro narra os amores que fazem mais mal do que bem.   

Ilustração por Magdalena Rivarola para o livro Amorez


Intimidade é sobre a forma que o amor se constrói nos pequenos detalhes da vida a dois. Em Lar temos a representação do laço de amor e confiança que é criado quando se adota um animal. Nostalgia é sobre o que fica depois que quem a gente ama se vai. Prece nos lembra dos pedidos que fazemos aos céus todos os dias para encontrar a resposta das nossas orações. 


Os pedaços de vida que duas pessoas decidem conectar significam muito mais que três palavras entonadas juntas. 


Regiane ao transformar suas vivencias em palavras e tentar representar o amor em seus diversos significados e facetas criou 22 histórias que é praticamente impossível não se identificar entre um texto e outro. Amorez é um livro curto (45 páginas), de leitura fácil que traz a quem lê uma sensação de aconchego e leveza. É tipo como chegar em casa depois de um dia cansativo tirar os sapato e se jogar no sofá sabendo que não precisa acordar cedo no dia seguinte.  


Amo hoje, agora, nesse instante, enquanto escrevo essa história e te vejo cochilar na cama ao meu lado. Amo no presente, com todo o meu presente, disposta a te dar de presente todo o meu amor.



0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino