5 Coleções de Objetos gratuitas para The Sims 4



Quem nunca depois de assim aos famosos programas de reformas não adicionou mentalmente a lista de itens da casa dos sonhos uma ilha na cozinha, portas francesas, um canto alemão, um deque, pé direito alto, janelas grandes para uma iluminação natural e por aí? Ou passou horas no Pinterest pesquisando e salvando referencias para uma decoração escandinava, dicas de como adaptar o estilo industrial, talvez combinar tudo com um toque do estilo mediterrâneo com uma pegada rústica sem abrir mão da tendência Urban Jungle? É difícil conciliar mil e uma referencias que a gente ama e quer colocar tudo em pratica na vida real, porém, no The Sims 4 isso é possível.


Ainda que o jogo de simulação nos permita explorar inúmeras possibilidades no modo construção, nem sempre decorar e construir é uma tarefa fácil. Por mais que os desenvolveres tentem agradar as opções de objetos, moveis e cores oficiais acabam sendo um tanto quanto limitadas, e muitas vezes não conseguem acompanhar todas as tendências atuais, ou pelo menos aquelas que a gente considera como.  Para nossa sorte além do conteúdo oficial do The Sims 4 temos a opção de milhares de conteúdo personalizados feitos por fãs para fãs.

Pensando em facilitar a vida que quem assim como nós adora decoração e a possibilidade de criar novas possibilidades através do The Sims, separamos 5 coleções de objetos gratuitas incríveis feitas por fãs que vocês vão amar! 



01.The Sims 4 Cottage Garden Stuff

Enquanto as fazendas não chegam que tal se inspirar no estilo Cottage Garden para criar  um ambiente único e aconchegante?

Imagem:THE PLUMBOB TEA SOCIETY

O Cottage Garden é um estilo distinto que usa design informal, materiais tradicionais, plantações densas e uma mistura de plantas ornamentais e comestíveis. 


Com 171 itens , este pacote de objetos está repleto de novos conteúdos perfeitamente adaptados para complementar sua casa de campo aconchegante com um toque de charme rústico!  Baixe e divirta-se!


                                  

02.The Sims 4 Pufferhead Stuff

Você conhece Henry Puffer, o mago literário simlish mais popular? Seus sims certamente querem, mas até agora eles só conseguiram expressar seu amor pelo bruxo de cabelo amarelo com um pôster ... Bem, não mais!

Imagem: MLys


Presenteie seus sims cabeça de vento e infunda um pouco de magia em seu quarto com este pacote que inclui uma coleção de livros legíveis, pôsteres de filmes, decorações, móveis, roupas e guloseimas encantadoras para exibir!

Download ]  Trailer  Descubra sua casa 




03.The Sims 4 Rustic Romance Stuff


O Rustic Romance Suff é uma coleção de objetos e roupas essenciais para preparar uma cerimonia de casamento, um primeiro encontro perfeito ou decorar os parques da cidade. Inclui roupas, cabelos, decoração externa e muito amor!

Imagem:THE PLUMBOB TEA SOCIETY

Com mais de 70 itens , este pacote de objetos certamente trará um charme rústico para o dia do casamento dos seus sims.




04.The Sims 4 Tiny Twavellers Stuff Pack


Este conjunto contém itens adequados para crianças de todas as idades; incluindo um novo berço para bebês, camas lindas para crianças, até novos brinquedos e peças de mobiliário para seus filhos. Este conjunto pode ser voltado para crianças, mas você poderá usar muitas das peças nas casas de seus Sims. 

Imagem: Elliandra

Este pacote de objetos contém cerca de 67 peças. Agora vá em frente e construa a casa da família dos seus sonhos! 

 Download ]  



05.The Sims 4 Eco Kitchen Stuff Pack


Seus sims estão cansados ​​do conjunto de cozinha atual? Eles precisam de algo novo! O que é melhor do que novos aparelhos que também cuidam do planeta? A H&B tem o orgulho de apresentar a nova coleção Eco Kitchen!

Imagem: LittleDica

O novo refrigerador H&B EcoPortal aumentará a pegada ecológica de sua vizinhança e a maioria dos outros aparelhos reduzem o consumo de energia. Claro, eles também estão totalmente atualizados, esta é uma linha totalmente emblemática!

As características exclusivas dos itens incluem geladeira Green Eco Footprint Boosting, consumo de energia reduzido em alguns aparelhos e aumento da pegada ecológica.  A maioria das superfícies planas dos objetos tem fendas, há também alguns itens empilháveis ​​como tigelas e pratos. A paleta de cores do pacote concentra-se em tons neutros  ​​combinados com algumas amostras coloridas.




Para encontrar tudo na categoria Comprar, simplesmente procure Littledica ou Eco Kitchen na barra de busca do jogo!


Download ]  Trailer 



Esperamos que vocês tenham gostando desse tipo de postagem, caso vocês queiram outras dicas de itens personalizados para o The Sims 4 é só deixar nos comentários o que vocês gostariam de ver por aqui!

Ah nos contem vocês jogam The Sims? Se sim, você costumam utilizar conteúdo personalizado?


7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Uau! Que post incrível. Os fãs do jogo piram.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o jogo, mas me encaixo bem na descrição de quem passa horas no Pinterest a procura de imagens para mudar aqui e ali, principalmente nessa interminável quarentena.
    Pelo que eu entendi o jogo é um simulador de vida real, certo? Tipo aqueles que tinha no facebook?

    ResponderExcluir
  3. Realmente, depois de assistir qualquer programa de decoração a gente quer sair reproduzindo tudoooo, hahaha!
    Eu comecei a jogar The Sims, mas eu não tinha paciência de completar as tarefas e acabei desistindo, hehehe.
    Os packs são todos lindos! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO sonhar no The Sims! Tenho o TS4 mas não sabia dessas coleções gratuitas de objetos! :o Amei esse Cottage Garden Stuff e já fiquei aqui imaginando como seria meu jardinzinho, haha! Essa coleção Pufferhead Stuff tem um quê de Harry Potter ou é impressão minha? Hahaha! Amei! Uau! Que chique esse do casamento! Pena que sempre que eu vou fazer um casamento dos meus Sims, é sempre uma loucura. Vai cada um pra um canto, não tem como controlar todos os convidados, fica bem engraçado e gasto com bar, decoração e etc tudo atoa, haha! Esse pra quarto de bebê é incrível! Inclusive fiquei babando na decoração desse quarto aí da foto que você colocou pra ilustrar o post. AH PRONTO! A decoração da cozinha!!! Quero! To só aqui abrindo os links. Gostei MUITO dessa pegada ecológica. As vezes tenho vontade de abrir o jogo só pra montar e decorar as casas, haha! Outro dia comprei uma casa pronta na biblioteca do jogo, a casa é linda! Jogo nela até hoje. Ela tem tudo e é maravilhosa! *-*
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ane!
    Acredita que eu nunca joguei?!
    Tenho vontade, mas nunca fui atrás.

    Vou compartilhar o post com os amigos que jogam.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muuuito fã de the sims, jogo desde o primeiro! E nem sabia que esses pacotes estavam gratuitos. Eu só tenho o jogo base mesmo do 4, pois os outros pacotes e expansões são muito caros! Mas já vou aproveitar essas dicas e fazer o download <3 Continua com posts desse tema sim, eu amo <3

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse jogo, porém a algum tempo parei com os jogos, pretendo voltar logo, amo jogos de simulação e o The sims, é o meu.preferido, já tentei usar.outras.mas nada se compara, ainda vivo pesquisando novos jogos,.para me.entreter,.porém não tenho nada instalado infelizmente, abraços. Seu blog tá incrível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino