5 vídeos para te ajudar a ser uma pessoa mais produtiva


Estamos tão conectados que acabamos  não percebendo o quanto isso nos afeta na nossa vida offline. Estamos expostos a tantos estímulos, muitos desses negativos que acabamos sendo influenciados sem ao menos nos darmos conta disso. Por exemplo a cobrança que vemos da mídia para termos cabelos alinhados, corpos esculturais, sermos bem sucedidas antes dos 25, termos milhares de seguidores em redes sociais e por aí vai...

A questão é quando nos deparamos com situações onlines que nos fazem refletir sobre a nossa vida muitas vezes nos colocam pra baixo nos fazendo duvidar do nosso verdadeiro potencial, são poucos os conteúdo produzidos na internet que nos lembram o quanto somos incrível em sermos quem somos.  Então aproveitando que estamos iniciando mais um mês separamos 5 vídeos com menos de 10 minutos para dar aquele empurrãozinho para você se sentir uma pessoa melhor e assim começar a transformar seus sonhos em realidade, afinal uma pessoa que está bem consigo mesma tem mais energia para criar e transformar as coisas ao seu redor!

1. Três dicas para aumentares a tua confiança — TED-Ed



2. Cinco dicas para melhorar seu pensamento crítico  — Samantha Agoos



3. Oito  traços de pessoas bem-sucedidas — Richard St. John




4. Como os livros podem abrir sua mente — Lisa Bu



5. Sucesso, fracasso e a motivação para continuar criando — Elizabeth Gilbert


Agora nos contem vocês costumem assistir vídeos assim? Tem algum que vocês acham que vale a pena ser assistido? Compartilhem conosco nos comentários. 

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que post incrível! Por aqui sempre tento me policiar e tenho sempre em mente que não posso medir o meu progresso com a régua de ninguém, cada um tem seu tempo,suas lutas e obstáculos, acessar conteúdos como esse é importante de mais, muda completamente nossa perspectiva.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que post lindo! Amei tanto o primeiro vídeo que vou compartilhá-lo :) Sempre busco fontes de inspiração e motivação e quanta riqueza em um lugar só!
    <3
    bjos
    gabi.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os videos! normalmente eu não sou uma pessoal muito produtiva, mais sempre pesquiso video de como ser, mais tenho dificuldade

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite.
    Não costumo assistir a esse tipo de vídeos, mas já tinha ouvido falar desse último. Uma amiga que estava a acompanhar e disse que estava entusiasmada e se sentindo muito bem, aprendendo muito sobre si.

    bacio

    ResponderExcluir
  5. Não costumo assistir esse tipo de vídeo, mas costumo ler esses tipos de livros. Sou muito mais o tipo de pessoa que prefere ler do que assistir (porém, sigo viciada em séries, hehe). Parece que quando eu leio todo o conteúdo fica na minha cabeça, já quando eu assisto, não.

    Vou dar uma chance aos vídeos dessa vez e deixar para assistir em um dia com calma ♥

    Parabéns pelo post, beijos!

    http://www.vinteinvernos.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei ! Coloquei os vídeos na minha lista para assistir mais tarde. Eu atualmente trabalho em casa, e de vez em quando tenho muita difuldade em produzir. Tem dias que não faço basicamente nada, mas a minha meta é produzir todos os dias. Adorei o post, mesmo !

    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir
  7. Eu amo DEMAIS as palestras do TED. São incríveis! Cada um tem uma história de superação, e claro, dinheiro no final. Haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino