5 séries rapidinhas para maratonar na Netflix



As férias já estão caso chegando ao fim, e antes que você se lembre de tudo que vem pela frente gostaríamos de te lembrar que ainda da tempo de fazer algo e relaxar mais um pouquinho.  Com inspiração no Desafio Relâmpago do United Blogs desse mês em parceria com o blog Gaby Benfatto separamos 10 séries disponíveis na Netflix que são rapidinhas de assistir, vocês iram encontrar 5 dicas aqui e 5 lá no blog da Gabrielly..   



Atypical: Já falamos aqui no blog sobre filmes que falam sobre austimo, mas não falamos sobre nenhuma série que aborde tal temática. Como nunca se é tarde para se trazer uma nova dica queremos indicar a série Atypical. Nela acompanhamos Sam um jovem autista  decide que precisa ser mais independente e como primeiro passo resolve arrumar uma namorada. E é nessa busca que ele coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta e nos ensina um pouco de como é ser/conviver com uma pessoa diagnosticada com Transtornos do Espectro Autista.

A série conta com duas temporadas totalizando 18 episódios. Cada episódio tem uma duração de mais ou menos 30 minutos. Ou seja super tranquila de assistir. Outro detalhe é que dá para assistir com a garantia que já está renovada para a terceira temporada.




The Good Place: Na série acompanhamos Eleanor Shellstrop (Kristen Bell, nossa eterna Veronica Mars, e falando nessa série você estão sabendo que vai ter uma nova temporada com o elenco original?), uma mulher com uma vida um tanto quanto questionável que, depois de uma série de eventos inesperados, se vê no Bom Lugar e percebe  que já não faz mais parte do time dos vivos. No Bom Lugar, todo mundo recebe uma casa baseada nos seus gostos pessoais e é apresentado a sua alma gêmea, assim todos vivem num mundo perfeito. Tudo seria ótimo se Eleanor não tivesse sido uma pessoa horrível na Terra e percebesse que, ao morrer, foi levada por engano para o Bom Lugar, quando deveria estar no Lugar Ruim. Quando ela se sente ameaçada e percebe que sua permanência poder colocar em risco não apenas o seu bem-estar ela busca conquistar seu lugar antes que alguém descubra seu segredo. Para isso ela conta com a ajuda de Chidi, um ex-professor de Ética e sua suposta alma gêmea, que vai tentar treinar Eleanor a ser uma pessoa melhor.

A série atualmente está em sua terceira e os episódios são existidos na Netflix todas as sextas-feiras. Cada temporada possuí 13 episódios com uma duração de mais ou menos uns 20 minutos. Ou seja dá super para colocar as duas temporadas em dia e acompanhar semanalmente a exibição da terceira temporada que essa semana será exibido o episódio 12.




Brooklyn Nine-Nine: Se você gosta de ação, mas não abre mão de uma boa dosa de comédia e uma pitada de romance precisa dar uma chance para essa série. Em Brooklyn Nine-Nine acompanhamos a fictícia 99ª delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, em Nova York. Lideramos por um capitão que não dá a minima para o que acontece,  Jake Peralta (interpretado pelo comediante Andy Samberg), um detetive que ama o seu trabalho, mas que é um tanto quanto imaturo acaba assumindo o controle junto aos seus colegas.  A rotina da delegacia, e consequentemente de Peralta, é alterada quando  o Capitão Raymond Holt, assume o posto de chefia e tornar a  99ª a melhor delegacia do Brooklyn. 


A série atualmente está tendo sua 6 temporada exibida, porém na Netflix temos apenas as 4 primeiras. Cada temporada tem em média 22 episódios de mais ou menos 20 minutos de duração. 




Good Girls: Esta foi uma das melhores surpresas de 2018 no quesito séries. Nela acompanhamos Beth, Annie e Ruby, três pacatas donas de casa que bolam um roubo ao supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência. Ela é aquela série que vai te fazer rir, se emocionar, torcer, passar raiva, mas acima de tudo querer proteger cada uma das protagonistas, ainda que elas tenham atitudes um tanto quando duvidosas. 

Com apenas uma temporada de 10 episódios com duração de uma média de 42 minutos de duração e a renovação garantida para a segunda temporada é uma ótima opção para maratonar neste fim de semana. 



A casa da Raven: E por último, mas não menos importante temos uma indicação com gostinho de nostalgia. Essa é aquela série  que a gente assisti um ou outro episódio para passar o tempo. Nessa nova produção temos Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora mães divorciadas, criando seus filhos juntas numa mesma casa caótica. Raven ainda tem suas visões do futuro, mas agora ela não é a única: um dos seus filhos gêmeos de 11 anos, Booker, tem a mesma habilidade! Enquanto Booker usa seu recém-descoberto poder para sobreviver na escola, Raven usa seu poder para ajudá-la a ser uma boa mãe, uma ótima designer de moda e uma grande amiga. 
A primeira temporada possuí 13 episódios com duração média de 20 minutos (que pra nossa alegria conta com os menos dubladores de  As Visões da Raven) e a segunda está sendo exibida, mas ainda não está disponível na Netflix.  Se você cresceu assistindo  As Visões da Raven no SBT deve dar uma chance para ela que está ainda mais divertida. 


Espero que gostem das dicas e nos contem qual série você adicionaria na lista? Ah, e não deixe de conferir outras 5 dicas no blog da Gabrielly. 




4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Dessas que você indicou a única que eu já assisti é Atypical, e adoro essa série. Acho muito divertida e diferente da maiorias das séries que temos por aí. Brooklyn Nine-Nine meus colegas me indicaram e falaram que é muito boa, mas olhando as fotos não parece que faz muito o meu estilo de série...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Acabei de cair de pára quedas por aqui e estou mega feliz de ter encontrado o blog de vocês! Estava agorinha mesmo pensando em assistir algo na netflix e agora tenho várias dicas boas. Confesso que a que mais me atraiu foi a da casa da Raven!
    Adoro esses lançamentos com gostinho de nostalgia.
    Beijos.
    Bárbara <3

    www.vestidadeceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE SÉRIES MAIS AMORZINHOS <3
    De todas que você indicou ainda não assisti Brooklyn nine-nine e the good Place hahaha. Adorei o post
    Entre "nós" pício

    ResponderExcluir
  4. De todas, a única que já assisti foi A Casa da Raven, e amo demais!

    Obrigada por participar do desafio, flor! :)

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino