A minha liberdade


Que liberdade é essa que tanto buscamos, que na primeira oportunidade que temos nos sentimos bem aprisionando o outro? Dizemos que somos confiantes, bem resolvidos e que não precisamos provar nada a ninguém sobre a motivação de nossas escolhas, mas basta uma mensagem não respondida em um espaço de alguns segundos para que tudo isso deixe de existir. 

Sair de casa não é mais uma tarefa tão simples quanto antes, precisamos notificar cada novo passo, estamos sendo vigiados em todos os lugares que passamos e ainda assim você insiste em me dizer que somos livres? 

Ao final de dia o telefone parece que vai explodir em meio a tantas notificações. São sempre as mesmas perguntas, mas já está ficando cansativo ter que repetir todas às vezes as mesmas respostas. Uma das qualidades de sermos livres é nosso poder de escolha, acho que as pessoas estão se esquecendo disso, você por exemplo então acho que vale a pena te lembrar, eu escolhi estar aqui, e isso não significa que eu não tenha o direito de sair por aí e quem sabe não querer voltar no dia seguinte porque escolhi ter um tempo pra mim. 

Entenda no começo é legal saber que existe alguém que se preocupa e que cuida de você, mas é uma linha tênue essa que separa o cuidar do aprisionar, acredito que em algum momento nos cruzamos essa a linha e apesar do que todos dizem sempre a opção de recomeçar, de sair dessa e mudar de caminho. Me sinto como eu animal acorrentando e este é aquele momento decisivo onde eu escolho não alimentar esse ciclo destrutivo amar é deixar livre, é ser livre agora entendo que tudo o que nós não temos ultimamento apesar do que compartilhamos em nossas redes sociais é amor. E pelo bem desse sentimento que eu quero tanto conhecer eu escolho a minha liberdade e espero que todos nós, em especial você aprenda a ser livre e deixar ser. 



1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Olá! Achei o seu texto legal :) Parece que somos colegas, pois tenho o desafio por cumprir… e a liberdade é tão banal como pessoal de escrever.
    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    P.s. Sigo o seu trabalho. O seu blogue é muito bonito e interessante, parabéns :) :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino