8 anos | BEDA 1


Olá!
Puxe a cadeira, pegue uma xícara de chá ou café e vamos conversar. Prometemos que não vai levar muito tempo,  então não se preocupem. 

Quem tem Blog sabe que essa é uma tarefa que ao mesmo tempo que é incrível é também um processo que exige tempo e dedicação. Com o passar dos anos as coisas tem se tornando um pouco mais complicas e às vezes bate aquela dúvida se ainda vale a pena se dedicar a algo que aos poucos está sendo deixado de lado em função das novas mídias que vão surgindo todos os dias. A cada nova postagem, novo comentário é o lembrete do que  nos motiva a continuar, apesar dos obstáculos que podem surgir no caminho. 

Hoje dia 01 de Agosto o blog completa 8 anos de existência! É engraçado ver que o que era apenas mais um passatempo chegou tão longe e se tornou uma parte tão especial em nossas vidas. Juntas compartilhamos várias dicas e vocês compartilharam outras várias conosco. A cada novo dia um novo aprendizado e a lição que há tanta para se compartilhar a aprender. 

Ao longo desses 8 anos tivemos aqui no blog 1827 postagens publicadas, 14 colaboradoras que nos ajudaram a produzirem um conteúdo diversificado e de qualidade, somos gratas por termos tido vocês vestindo a camisa e fazendo parte do time, e algumas colaborações esporádicas. 

Agora vamos recordar um pouquinho?  Separamos a  postagem mais popular de cada membro da nossa equipe nestes 8 anos de blog: 

As postagens que criamos:

💜Ane: Simpatias para beleza
💜Isa: Descompasso Danado 

As criadas pela equipe: 

💜Adriana Trindade ( 29 postagens): Verão, cabelos, sol...
💜Alexya Cristal (42 postagens):  Fazendo o cabelo crescer: remédios que podem ajudar
💜Carla Adriana ( 25 postagens): Faça você mesma
💜D. Santos ( 155 postagens): Dica de Moda - Terno Feminino
💜Ju Oliveira ( 6 postagens): Quando o tédio bate a sua porta
💜Karine Simino (31 postagens): Como usar roupas curtas sem ficar vulgar
💜Karoline Nunes ( 82 postagens): Dois corações
💜Lara Cézar ( 8 postagens): Tutorial - Make Concavo Marcado
💜Mari Fernandes (25 postagens): Dicas de Beleza para Volta as Aulas
💜Maria Clara Rocha (19 postagens): Cansei de ser sexy
💜Paloma (12 postagens): Filme Cyberbully
💜Pamela Oliveira (41 postagens): Monovin A - Verdade ou Mito
💜Vanessa Vieira (14 postagens): Poesia ao livro
💜Thaty (5 postagens): Tutorial make filme Noivas em Guerra

E por fim gostaríamos de agradecer a todos nossos parceiros que acreditam em nosso trabalho e é claro a vocês por abrirem um espaço em suas vidas, por virem aqui e compartilha - lha conosco, isso nos faz conhecer um pouquinho do mundo de vocês, e também nos faz conhecermos um pouco sobre nós mesmas. Obrigada por serem tão doces, conosco (temos os melhores leitores (as), sério!); tão presentes em cada fase, sonhos e devaneios. Assim, com a ajuda de vocês, nós fomos aumentando nossas idéias e temos muito ainda a compartilhar com vocês, então não desistam de nós! Hoje queremos que cada um(a) de vocês se sintam abraçados(as). Um abraço, daqueles apertados, que estalam e deixam uma sensação boa na alma, a cada um de vocês que acompanham o blog.  


Mais antes de vocês saírem nos contem quais os posts que mais marcaram vocês? Se vocês pudessem definir o blog em  uma palavra, qual seria?

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. 8 anos? É uma vida rsrs, quero desejar parabéns do fundo do meu coração e que venham muitos e muitos anos pela frente. O meu fez 1 ano e nesse tempo pude aprender muitas coisas e ver que não é tão simples, porém muito prazeroso. Imagine 8 anos, o tanto de coisa que você já passou e permaneceu firme e forte, pessoas como você são dignas de admiração :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora eu sei porque esse blog é maravilhoso: muita experiência! Hahaha! 8 anos não é pra qualquer um, não é? Desejo muito mais anos de blog e que ele cresça cada vez mais! Um beijo!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino