Amor e Resiliência



A primeira Antologia "Amor e Resiliência: Cartas, Contos, Crônicas e Poemas" reúne textos dos escritores e blogueiros que participaram ativamente do Projeto Escrita Criativa, entre maio de 2015 e abril de 2017, transformando temas específicos do dia a dia em literatura.
📖Skoob  👍Avaliação Final: ⭐💖  💳Comprar: Amazon (e-book) - Clube de Autores (livro físico)


No dia 07 de janeiro de 2018 (dia do leitor) foi lançado em formato de e-book a antologia "Amor e Resiliência", produzida pelo Projeto Escrita Criativa, que inclusive tenha resenha aqui no blog.  Neste mês, mais precisamente no dia 25 de julho de 2018 (dia do escritor) foi o lançamento da versão física da antologia pelo Clube dos Autores e cá estou para fazer um update do que vocês vão encontrar nesta versão. 


Amor e Resiliência é um livro publicado de maneira independente escrito por mulheres,  que reúne cartas, contos, crônicas e poemas produzidos durante dois anos no grupo Projeto Escrita Criativa com base em temas propostos a cada mês. 

Nesta versão  vocês poderão notar já de cara a mudança na capa, que ao meu ver ficou tão linda que dá vontade de emoldurar, como um lembrete que mesmo em meio a espinhos é possível florescer. 

A parte interna do livro foi pensada com muito cuidado, trazendo elementos que combinam com a proposta abordada, ao mesmo tempo que traz uma leveza. 



Ao longo de 205 páginas temos 19 temas distintos que resultaram em 58 textos produzidos por 9 autoras diferentes. Cada autora desenvolve sua visão sobre cada tema proposto, transformando cada texto em uma experiência única. Há textos que irão  te fazem pensar sobre a vida, sobre você mesma, outros irão te divertir, e ainda terão aqueles que vão te emocionar e você sentira vontade de compartilhar com outras pessoas no intuito de eles sentirem tudo aquilo que você sentiu durante a leitura. 



A Antologia Amor e  Resiliência é uma ótima oportunidade para conhecer novos autores e incentivar a produção literária nacional. 

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu adoro livros com autores distintos, acho muito criativo e alternativo. Aliás, adorei a aparência do book, achei incrível.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que não seja um livro que está no meu padrão de leitura, eu leria por sua resenha tão bem elaborada com tanto carinho a essa obra, senti como se ela fosse maravilhosa e eu tivesse perdendo algo sem Ler a mesma.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse livro! Acho muito legal quando o livro é composto por contos ou poemas de autores diferentes, é sempre uma leitura enriquecedora de alguma forma! :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros com contos e histórias curtas, é muito com pra intercalar com outras leituras. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, obrigada pela indicação! Ah, e eu amei as fotos, foi você que tirou?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei conhecer esse livro. Acho tão lindo ver pessoas conseguindo publicar seus trabalhos de forma independente. Existem tantos livros de blogueiros que nem são bons e que ganham muita visibilidade, enquanto outros como esse não ganham a visibilidade que merecem!
    Adorei a resenha, as fotos e a indicção literária. A capa está linda :)

    ResponderExcluir
  6. Que incrível essa ideia de se unirem para publicar um livro! Achei sensacional! A capa realmente está linda e desejo muito sucesso a vocês! :)

    ResponderExcluir
  7. é muito show essa coisa de um livro com autores diferentes, deve ser uma leitura incrível.
    Sua resenha me deixou bem interessada. A capa do livro é muito linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino