É Assim Que Acaba


📖Skoob 👍Avaliação Final: 

Assim como o livro Pequena Abelha, do Chris Cleave  quando menos você souber sobre a história melhor será sua experiência de leitura e é exatamente por isso que não colocarei a sinopse do livro aqui, porém existem algumas coisas que você precisa saber sobre  É Assim Que Acaba, da Colleen Hoover.   

Não existe isso de pessoas ruins. Todos nós somos humanos e, às vezes, fazemos coisas ruins.

Essa é uma história sobre escolhas,  daquelas que espero, você nunca tenha que enfrentar, mas se algum dia você se ver em uma situação similar a apresentada aqui você tenha forças para fazer o que é o certo, ainda que seja uma das decisões mais difíceis que você venha a encarar na vida.  


Lá vai ela de novo. Encobrindo o que não que ver. Assumindo uma culpa que nem é sua.

É uma leitura forte, mas extremamente necessária, daquelas que quando você terminar não conseguira não falar sobre, e isso é bom, é exatamente aquele tema que a gente não pode ter vergonha ou medo de conversar.  Ainda assim não é uma história para todos, talvez você não esteja preparada neste momento para a leitura, talvez sim então preciso te dizer que neste livro você lerá  a verdade nua e crua dos personagens, a autora irá falar sobre como o amor pode ser belo e ainda assim trazer consigo um lado obscuro. Iremos embarcar nos altos e baixos dos relacionamentos, como é viver uma vida de abusos e violência domésticas. É isso, não irei lhes contar mais nada e espero que isso seja o suficiente para despertar sua curiosidade, se apenas o nome  Colleen Hoover  não chamar sua atenção. 




Enfim É Assim Que Acaba, foi um livro em que eu quis muito descobrir o final ao mesmo tempo que tinha um certo receio de saber como as coisas terminariam. A leitura fluiu de maneira rápida apesar da temática, e em alguns momento reli vários trechos para ter certeza que tinha entendido certo, que não havia nenhum erro ali, pois é quando você ler vai entender.  Me diverti, sofri durante a leitura, mas ao final de tudo valeu a pena o mix de emoções que vivenciei. Quando você pensa que já viu tudo que a Colleen Hoover pode oferecer com sua escrita ela vem e te surpreende. 

Imagine todas as pessoas que você conhece ao longo da vida. São muitas. Elas surgem como ondas, entrando e saindo aos poucos, dependendo da maré, Algumas ondas são muito maiores e causam mais impacto que outras. Às vezes, as ondas trazem coisas lá do fundo do mar e as largam no litoral. Marcas nos grãos de areia que provam que as ondas estiveram lá, muito depois de a maré recuar. 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu não tenho mais desculpas para dizer o porque ainda não li nada da Colleen Hoover, talvez tempo seja a mais ideal, mas mesmo assim fica cada vez mais difícil não ler nada dessa autora. Os livros são tão bem falados que a curiosidade só aumenta. Quero uma leitura assim, com um mix de emoções e com surpresas que me deixem conectada a história.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante sua resenha, principalmente por conseguir não falar quase nada sobre a história e ainda assim me deixar curiosa!
    Estou morrendo de vontade de procurar uns spoilers, admito!

    ResponderExcluir
  3. AMO a Colleen Hoover, mas ainda não conhecia esse livro.
    Adoro demais essas histórias que ficam na cabeça da gente implorando pra conversar com alguém sobre. hahaha

    PS: AMEI o layout! <3

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos e ótima resenha! São resenhas assim que mais me atraem, contando pouco ou nada sobre a história, isso me deixa mais curiosa pra ler logo o livro rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino