Raven's Home


Quem aqui também cresceu assistindo As Visões da Raven no SBT? A postagem de hoje tem uma dose de novidade com uma pitada de nostalgia. Quando soube que iam lançar Raven's Home confesso que fiquei com um pé atrás, afinal pra que mexer em algo que marcou uma geração e correr o risco de estragar as coisas, mas para minha surpresa a série superou as minhas expectativas!

É praticamente impossível falar sobre a série e não lembrar de Fuller House, porém ao contrário da aposta da Netflix, Raven's Home conseguiu não apenas chamar a atenção de um público novo, mas fidelizar os antigos fã de As Visões da Raven.


Nessa nova produção temos Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora mães divorciadas, criando seus filhos juntas numa mesma casa caótica. Raven ainda tem suas visões do futuro, mas agora ela não é a única: um dos seus filhos gêmeos de 11 anos, Booker, tem a mesma habilidade! Enquanto Booker usa seu recém-descoberto poder para sobreviver na escola, Raven usa seu poder para ajudá-la a ser uma boa mãe, uma ótima designer de moda e uma grande amiga. 

Raven e Chelsea retratam de maneira divertida a dura jornada de muitas mães solteiras e sua busca para criarem os filhos da melhor maneira possível, o que faz que muitas pessoas que conheceram essa dupla ainda na adolescência se identifiquem com os dramas da vida adulta.  A primeira temporada já foi finalizada com 13 episódio (que pra nossa alegria conta com os menos dubladores de  As Visões da Raven) e a segunda já está garantida.  Com base  nestes 13 episódios de cerca de 20 minutos cada pode dizer que esta série está ainda mais divertida que a que a originou. É como se pegassem uma coisa que já era boa e a deixassem  ainda melhor. 



Antes de finalizar talvez você deva estar se perguntando quem é o pai dos filhos da Raven, e a resposta é: Devon (quem aí se lembra dele?). Talvez assim como eu você tenha ficando um pouco confuso em uma casal que combinavam tão bem terem se casado e acabarem se separando não é mesmo? Para isso gostaria de deixar um trecho da entrevista da atriz  Raven-Symoné ( que dá vida a Raven) a revista Seventeen: 
"Eu fiz parte da decisão de tornar o Devon ex-marido da Raven. Todo mundo estava devastado com a decisão - quem iria ser? Eu sempre achei interessante o relacionamento de Raven com Devon. E tipo, que tal um pouco de nostalgia? Eles eram namorados de ensino médio, mas as coisas mudam. As pessoas se casam com seus queridos namorados da escola e depois crescem e as coisas mudam e eles se divorciam e as coisas vão bem porque ainda há amizade.
Exite vários tipos de divórcios mostrados na TV mas nós queríamos ir em uma direção em que você pode ter um divórcio feliz. Nós somos amigos! Ele é um pai muito presente, e nos damos bem. Eu tenho certeza que nós tivemos nossos problemas no passado, mas pelas crianças, nossos problemas ficaram no passado", explicou a atriz.

Raven's Home é uma ótima opção de entretimento por ser uma série rápida, leve, divertida e trazer aquela dose de realidade na medida certa, ouse seja nos causa uma certa identificação dando um tom mais real, ainda que em situações um tanto quanto inusitadas. 

Então que tal aproveitar os dias restantes das férias e fazer uma maratona e matar a saudade da Raven, Chelsea e Devon.

12 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. "SE VOCÊ QUER VER O FUTURO! ACHO QUE ASSIM VAI SER MELHOR! SÓ QUE NADA É TÃO SEGURO..."
    Me empolguei, sorry. O.O
    Ah! Nem acredito nisso. Isso é sensacional. Sem palavras! Algumas séries da nossa infância poderiam fazer isso de mostrar como eles estão agora depois de grande. Lembro até da época em que rolou um boato com a série Três é Demais. Será que não deu muito certo?

    Até mais meninas! O/
    https://j-informal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu cresci assistindo As Visões de Raven e eu amava!!!! A série era muito divertida hauhauhau
    Só imagino as tretas que devem rolar nessa família, ter uma mãe vidente não deve ser tão fácil hauhaua
    Post bem nostálgico, adorei.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quem aqui também cresceu assistindo As Visões da Raven no SBT? Eu e os meus irmãos! Passamos várias e várias tardes imitando os personagens. Gostei muito da proposta da série, mas não tenho muito interesse em assistir-la, prefiro rever os episódios antigos e relembrar o passados.
    Amei a sua indicação é sempre bom relembrar as coisas boas que tivemos quando criança.

    Beijos e abraços!
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI essa série! Também tive medinho de cagarem com tudo, mas ficou demais, hahaha! Já assisti vários eps, adoro!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  5. Eu cresci assistindo essa série! Já dei muitas risadas nos embalos de Raven!! Agora já estou curiosa pra assistir essa família toda!! ❣️

    ResponderExcluir
  6. Eu não lembro do Devon, acho que vou maratonar a série de novo antes de começar essa... sua postagem de meu mais vontade ainda de assistir, já tava na lista, mas eu também fiquei com o pé atrás.

    Assim que eu puder eu vou ver e digo o que achei.

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaa preciso assistir é tanta coisa p assistir que tô ficando desesperada mds... Vou fazer de tudo p começar a assistir

    ResponderExcluir
  8. Eu AMAVA As Visões da Raven, devo ter assistido várias vezes todas as temporadas! <3 Também tenho um pé atrás com essas séries que retornam depois de tanto tempo... mas algumas até se revelam muito boas (tipo o retorno de Sakura Cardcaptors que tô amandooo). Aparentemente essa série traz algo mais interessante sobre como usar as visões, já curti ;)

    ResponderExcluir
  9. Oiie

    Eu assisti a poucos episodios de Visão da Raven, mas gostei do que vi. Fique feliz em saber dessa nova série. Os fãs devem ter pirado hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. PRECISO ver essa série, amava muito Raven quando era mais nova.
    Fiquei aliviada de ler que a série pode ter ficado até melhor que a original, as vezes continuações são uma decepção.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorava As Visões da Raven mas fiquei com um pé atrás quando lançaram essa série nova. Achei que não ia ter tanta graça como a outra. Mas é bom que a diversão continua.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi a nova série mas adorava ver Raven quando era mais nova :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino