Sussurros do País das Maravilhas


Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração. No conto O Menino Na Teia, a mãe de Alyssa relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha. No A Mariposa No Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após Qualquer outro lugar, e sobre o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama. Neste livro você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado Mais Sombrio e embarque no fantástico mundo do País das Maravilhas. 
📖Skoob 👍Avaliação Final: 

Sussurros do País das Maravilhas é composto por três contos da série Splintered, sendo dois deles contos inéditos com cenas após o terceiro livro e  um o conto A Mariposa No Espelho, que já foi disponibilizado gratuitamente em formato de e-book, e acontece entre o primeiro e segundo livro. Não vou entrar em detalhes sobre cada conto, pois é complicado falar sem entregar algum detalhe das histórias anteriores, então vou dar um ideia sobre o que vocês podem encontrar em cada um. 

O Menino na Teia

Este é o primeiro conto do livro e nele conhecemos um pouco sobre o passado da mãe de Alyssa e o  País das Maravilhas, e como ela conheceu o seu marido. 

Não importa se sou louca, desde que minha loucura me ajude a sobreviver.

Esse conto é perfeito pra quem desejava saber mais sobre os pais de Alyssa e os motivos que levaram a mãe dela serem consideradas louca.  


A Mariposa no Espelho


Este é o segundo conto e sua narração é em terceira pessoa e acompanhamos Morfeu em uma busca para tentar entender Jeb seus sentimentos por Alyssa e quem sabe descobrir alguns dos seus segredos e com eles conquistar o coração de Alyssa. Para isso ele ele acessa as lembranças de Jeb e vivencia um pouco o que é ser humano. 

Antes dela, Morfeu levara a vida em solidão, sem nunca precisar de ninguém. Ele não fazia ideia do feitiço que ela lhe lançara.

A Mariposa no Espelho é um conto que talvez não agrade todos os leitores afinal temos o #TeamMorfeu e o #TeamJeb.

Seis Coisas Impossíveis


O último conto do livro e talvez o mais especial de todos. E traz ao leitor a reposta de algumas perguntas que ficaram em aberto, assim como um ar nostálgico. 

Um antigo amigo de infância uma vez me disse: "Duvidar de todos os passos impede que se ganhe impulso. Confie em si mesma, perdoe a si mesma e siga em frente". 




Sussurros do País das Maravilhas é um presente da autora ao fãs trazendo o encerramento que os fãs esperavam.  Pois este fato não recomento que você opte por ler este filme fora de ordem, a  ideia é que ele venham fechar sua experiencia com o Pais das Maravilhas depois dos três livros anteriores (O lado mais sombrioAtrás do espelho, Qualquer outro lugar)


1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Boas festas e feliz 2018!
    Bj e fk c Deus
    Nana - procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino