Planners 2018 para download


Dezembro está apenas começando, mas em contrapartida o ano está chegando ao fim e com isso vem em mente várias metas, planos e ideias, ainda que você não seja uma pessoa que planeja ou lá muito organizada, para o novo ano que irá se iniciar em breve. 

Todo ano é sempre a mesma coisa essa sensação de não ter feito o suficiente e tentamos buscamos os motivos de isso ter acontecido, mas vamos combinar que fazer isso é gastar energia desnecessária em algo que já aconteceu e não podemos mudar (a não ser que você tenham uma máquina do tempo, porque aí já é outra história...).  Porém se vocês assim como eu também estão na busca de melhorar a cada dia e buscam se tornarem pessoas mais organizadas e produtivas, mas não lidam muito bem com as agendas clássicas vão adorar a seleção de planners gratuitos (obrigada as pessoas incríveis que disponibilizaram esse material mara para gente!) que separei para vocês, afinal para que as  coisas aconteçam é importante que tenhamos um planejamento, estipulemos metas e nos organizemos para conquistarmos aquilo que desejamos. Afinal é tirando as ideias do papel que transformamos sonhos em realidade.



➺ Planner 01 -  Que se ame: Download



➺ Planner 02 - Casinha Arrumada: Download




➺ Planner 03 - Não Me Mande FloresDownload



➺ Planner 04 - Comer, Blogar e AmarDownload



➺ Planner 05 - Virou Tendência: Download



➺ Planner 06 - Conversando com a Lua: Download 



➺ Planner 07 - Namorada Criativa: Download 


➺ Planner 08 - Cheiro de Pipoca: Download 

Bom agora não existe mais desculpa para não organizar a vida e começar a fazer acontecer em 2018. Aproveite que a semana está começando para conhecer esses planners incríveis e escolher aquele que melhor se adeque a sua rotina, assim colocando os planos no papel tudo fica mais próximo de se tornar realidade! Não deixe de conferir também 5 dicas para um dia mais produtivo




7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Para o ano que vem eu comprei um planner da Tilibra. Espero me habituar a esse tipo de organização, pois nunca usei hehe. Mas, mesmo assim, os planners que você trouxe pra download são lindos *-* talvez ano que vem eu faça um eu mesma :)

    ResponderExcluir
  2. Great post! You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!

    Have a great day!

    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amorzinhoo! Eu pessoalmente nunca comprei planner pelos preço altissímos, então nunca imaginei que as pessoas seriam tão legais de disponibiliza-los free na internet! Esse ano lançou um lindinhos com precinhos bem bacaninhas, mas não são tão completos que nem esses, então tô pensando seriamente em escolher um e imprimir!
    Obrigada por deixar essa lista mara!
    Beijão!
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  4. Quantos planners lindos! Achei de uma delicadeza absurda o do "Comer, Bloger e Amar", foi meu favorito.
    Eu vou tentar fazer umas coisa mais ou menos voltada pro BuJo em 2018, vamos ver se vai rolar, né...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que post maravilhoso! Muito obrigada por compartilhar com a gente essas opções! Me ajudará muito!
    Beijos e parabéns pelo blog!
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
  6. Esse post é de utilidade pública, minha gente! hahaha Adorei todas as indicações. Confesso que não vou baixar pois sou adepta do bullet journal, mas com certeza vai ajudar muita gente <3

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos! Vou deixar teu link salvo aqui pra depois eu olhar cada um com calma!

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino