O garoto está de volta



Reed Stewart pensou que todos os problemas da cidade pequena – incluindo um coração partido – haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal. Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional do ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.
📖Skoob 👍Avaliação Final: 

Esse ano resolvi dar uma nova chance para a Meg Cabot, depois de ter me decepcionado com alguns de seu livros no passado, e hoje posso dizer que descobri o motivo da autora ter tantos fãs e este livro se encaixa perfeitamente em um desse motivos.   

O garoto está de volta é o quarto volume da série Coleção Garoto, escrita por Meg Cabot. Apesar deste livro fazer parte de uma série ele, ele pode ser lido independentemente dos primeiros volumes (O garoto da casa ao lado, Garoto encontra garota e Todo garoto tem).

Não que eu o culpe por nada do que aconteceu. Somos todos responsáveis apenas por nosso próprio comportamento. 

Em O garoto está de volta temos uma história leve e divertida contada de uma maneira um pouco diferente do que estamos acostumadas a ver. A história é contada através de e-mails, troca de mensagens de textos, transcrições de áudio, noticias de jornais, páginas de diários, anúncios e provavelmente algum outro recurso que eu não me recordo agora... Se você já leu Simplesmente Acontece sabe do que eu estou falando. 



O livro traz uma história sobre segundas chances, amor e família, com uma boa dose de humor e algumas reviravoltas, ainda que previsíveis não tiram o mérito da obra. Este é aquele livro que aquece nosso coração e nos deixa com um sorriso no rosto.  Como dá para perceber não entrei muito detalhes sobre os personagens e a trama porque acredito que cada detalhe a mais que eu conte aqui pode de alguma maneira "estragar" sua experiencia com o livro. Então apenas que dizer a você que apesar de faltarem algumas coisinhas que deixariam o livro sensacional, ele ainda é uma ótima leitura que não pode passar despercebida. 

Talvez, quando jovens, sejamos cegos demais para ver o desejo de nosso corações, mesmo quando bem diante de nós. Às vezes me pergunto o porquê disso. Seria orgulho mal direcionado, ou um desejo de levar uma vida mais emocionante que a de nossos antecessores?  

O garoto está de volta é aquele livro perfeito para quem gosta de finais felizes, histórias engraçados, personagens cativantes e de personalidade. Se você está busca um leitura rápida e com uma temática levinha ou está passando pro uma resseca literária você precisa ler este livro. 



9 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oii! :)
    Apesar de já ter escutado tanto sobre ela, nunca li nenhum de seus livros haha. Mas tenho muita vontade. Apesar de não ser o meu gênero favorito, é sempre bom sair um pouco da zona de conforto para ler uma história leve e com final feliz. Não sei se gostaria muito de como a história é contada, mas fiquei animada para ler! Vai entrar para minha lista, com certeza!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou começar falando que amei seu blog, achei ele um amorzinho e tão lindo. Agora sobre a resenha, nunca li nenhum livro da Meg Cabot, não é muito meu tipo - não que eu tenha um tipo -. Mas confesso que me deixou curiosa, quem sabe em um outro momento eu dê uma chance a essa leitura.
    Um beijo.

    www.spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei sua resenha! Despertou meu interesse no livro... Já li algumas coisas da Meg, mas nada que tenha me feito virar fã de carteirinha. Vamos ver se esse conseguirá me fazer mudar de ideia rs

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Gostei muito da sua resenha. Eu já li 2 outros títulos da Meg Cabot, mas ao contrário de você, ainda não me decepcionei com ela, inclusive "Um amor escandaloso" que ela escreveu com pseudônimo de Patricia Cabot é um dos meus romances de época preferidos. Eu me interessei pelo livro, mas confesso que fico um pouco insegura de pegar para ler por causa desse formato de contar através de e-mail, carta, etc... Não gosto muito quando é assim, mas pela crítica acho que merece uma chance!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu sou uma louca apaixonada pelas livros da Meg Cabot, eles fizeram parte do início da minha adolescência e se tornaram os meus queridinhos! Amei sua resenha, não conhecia esse título e ja to aqui querendo dar uma conferida!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaah como suas fotos ficaram lindas *-*
    Apesar de não costumar ler esse tipo de livro com frequência adoro eles pelo fato de serem mais leves e fáceis de ler. Achei interessante a forma como a história é contada, acho que nunca li nada perecido e imagino que esses detalhes tornem a leitura mais fluida.
    Nunca tinha ouvido falar desse livro mas já li um outro da autora, Quando Cai o Raio. Foi um livro que gostei bastante, inclusive quero ler a continuação dele esse ano hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? Acredita que eu nunca li nada da Meg Cabot e nunca tinha visto esse livro antes! Alias fiquei muito curiosa para ler e conhecer a escrita da autora. Tenho certeza que assim que puder irei compra-lo para ler e espero gostar também. E que fotos lindas! Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca li esse livro da Meg já li a série Cabeça de vento e super amei e após ler sua resenha não duvido nada que este livro tbm seja tão bom quanto!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Tenho uma vontade enorme de ler os livros da Meg Cabot, mas infelizmente ainda não consegui, comecei a ler "O Diário da Princesa" mas por ser em pdf nunca consegui finalizar. Quem sabe esse não seja um bom livro para tentar a leitura novamente.
    Gostei muito da sua resenha me deixou com vontade de ler o livro.

    Abraços!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino