Músicas escritas por Ed Sheeran que você provavelmente não sabia


E olha só quem voltou aqui no blog para nos mostrar que seu talento não se resume a apenas um vocal incrível, isso mesmo, o meu ruivinho preferido Ed Sheeran, ele além de ser um cantor maravilhoso é um compositor sem igual, pode-se dizer que 99,9% de suas canções são composições próprias, porém ele não as guarda apenas pra si, SIM GENTE tem muitas canções famosas por aí que são composições dele, e por esse motivo vim aqui lhes mostrar algumas delas:


 ‘Tattoo’ – Hilary Duff


Sou simplesmente APAIXONADA nessa música desde a primeira vez que a ouvi, e recentemente descobri que ela foi composta por Ed Sheeran juntamente com Hilary Duff, especialmente para ela cantar, imagina como fiquei ao descobrir, duplamente apaixonada.
Letra: Tattoo

 ‘Love Yourself’ – Justin Bieber


Justin Bieber desde que surgiu em 2009 já veio conquistando o coração de todas as garotas, afinal quem não gostaria de guardar em um potinho aquele garotinho de “Love Me”, em 2015 em seu albúm Purpose veio o lançamento da música “Love Yourself”, que é uma composição de nosso ruivinho juntamente com Justin Bieber e Benny Blanco. Há quem diga que essa música foi composta para Selena Gomez, sobre o relacionamento dos dois, ao lerem a letra o que vocês acham?
Letra: Love Yourself

‘Little Things’ – One Direction


Essa música é tão linda, uma declaração de amor perfeita, e tinha que ter um dedinho de quem em sua composição? Sim, Ed Sheeran, ele juntamente com Fiona Bevan, compuseram essa declaração de amor em forma de música, que ficou muito bem reproduzida pelas vozes dos meninos do One Direction.

PS.: Se você ao ouvir imaginou como essa música ficaria na voz de Ed Sheeran há um vídeo no youtube com essa versão, cantada em um show do cantor, e confesso que ganhou meu coração e a música ficou ainda mais linda com ele cantando. Amo.
Letra: Little Things

‘Hotel Ceiling’ – Rixton


Conheci essa música por acaso no Youtube, daquelas que começam a tocar por um acaso e você para e pensa: Nossa, que música gostosa de ouvir, vamos saber mais sobre ela, e bum: a música é composta por seu cantor favorito, Ed Sheeran, e nessa música ele não teve nem um pinguinho de dó de nossos corações, sério, pesada a letra, quase choro – ainda mais se ver esse clipe junto, mas como sempre é uma ótima composição junto com um ótimo vocal da banda Rixton.
Letra: Hotel Ceiling

‘Love Shine Down’ – Olly Murs


Assim como nosso ruivinho, Olly Murs também é da terra da rainha, ele tomou maior visibilidade no mundo da música ao ficar entre os finalistas do The X Factor em 2009. Em 2010 com seu álbum de estreia nos trouxe a música ‘Love Shine Down’, muito amorzinha por sinal, composta por Ed Sheeran, por Olly e outros compositores parceiros. Sua carreira já teve outras grandes parcerias musicais, como a música ‘Up’ (minha música favorita do cantor) em parceira com Demi Lovato e a música Troublemaker em parceria com Flo Rida, ouçam depois pois assim como a que citei acima elas também são muito boas.
Letra: Love Shine Down

‘Everything Has Changed’ – Taylor Swift feat Ed Sheeran


A música foi single do albúm de Taylor Swift lançado em 2012, intitulado Red (vale a pena dar uma ouvida depois), e assim como seu clipe derrete nossos corações com tamanha fofura essa música derreteu nossos corações ao ouvi-la, sua composição se deu da parceria entre Taylor Swift e Ed Sheeran, que para nossa alegria levaram essa parceira da composição para os vocais da música, o que a tornou ainda mais maravilhosa.

 ‘Cold Water’ – Major Lazer feat Justin Bieber


A última mas não menos importante música do nosso top 5 de canções que você não sabia mas foram compostas por Ed Sheeran é a música Cold Water, além de Ed a música possui outros compositores em parceria, entre eles está Justin Biber e Diplo. Interpretada por Justin Bieber (presente mais acima em nossa lista) e o grupo musical Major Lazer, com uma pegada eletrônica ela é ótima pra se ouvir nas baladinhas da vida.
Letra: Cold Water

Me digam nos comentários o que acharam de saber mais sobre essas músicas, alguma delas vocês já sabiam que a composição era do Ed?





12 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei esse post. Confesso que me apaixonei pela música Hotel Ceiling e já to buscando mais músicas da banda. Obrigado pelas indicações. Realmente o Ed é um ótimo compositor

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  2. Não sabia mesmo!! Não conheço todas essas músicas, mas já vou escutar :)

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tenho o péssimo hábito de, ás vezes, não me preocupar com quem foi que escreveu certa música. Posts assim ajudam, pois eu não conhecia algumas músicas, e outras eu não sabia que eram letras do Ed. "Everything Has Changed", por exemplo, achava que era da Taylor hehe :p

    ResponderExcluir
  4. Simmm, eu conhecia essas músicas como compostas pelo nosso ruivinho ♥ Acho que passei a admirá-lo de forma mais intensa a partir das suas composições, principalmente pela forma como consegue retratar os sentimentos com tanta clareza. Love Yourself é a minha preferida da lista.

    ResponderExcluir
  5. Algumas músicas eu já sabia, outras eu nem tinha ouvido falar. Ed é um ser iluminado de ótimo coração e super romântico. Ah esse ruivinho ainda faz nossos corações explodirem e nossa mente viajar em um sonho de um amor maravilhoso como em suas músicas. Adorei seu post e posso dizer que Everything Has Changed é minha música favorita dessa listinha.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. TO CHOCADA! Assim, pros outros cantores eu até acredito, mas compor pra Justin Bieber? 😲 NUNCA na minha vidinha imaginei, nunca desconfiaria e na verdade, achei que as músicas dele não eram de autoria própria. Só realmente chocada!

    Preciso dizer que a capa do seu blog é linda demaaaaaáaais e super original, to apaixonada 😍

    ResponderExcluir
  7. Sério? Eu não sabia.
    Ed Sheeran é mesmo um amorzinho.
    Até hoje a minha favorita é Shape of you ♥

    ResponderExcluir
  8. AAAH de todas tinha conhecimento de apenas três escritas por ele, vamos combinar não tem como um artista desse não ter reconhecimento por essas letras lindas que escreve e uma voz tão maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia de Little things só, fiquei surpresa quando vi cold water ali, a dele com a Taylor eu já desconfiava por conta do dueto.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  10. Quase nunca me preocupo com quem compôs a música e acabei de ter uma supresa pois a música da Taylor já cansei de ouvir e nunca soube que a compôs!!!


    Vc expandiu minhas playlist Rsrs tinha música que não conhecia e adorei! Adoro descobri musicas novas!!!!


    Bjooo


    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Só sabia a Love Yourself, porque meu cunhado tinha contado, mas o resto eu não fazia ideia

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAh gente eu já era apaixonada no Ed, não fazia ideia que ele compunha pra outros cantores, ele é realmente um músico incrível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino