Lojas onlines que você precisa conhecer


Geralmente quando o final de ano chega ele traz junto várias confraternizações, amigos-secretos e é claro o Natal. Com todas essas comemorações acontecendo a lista de presentes não para de crescer, mas escolher um bom presente nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando nisso separamos algumas lojas onlines que valem a pena dar uma olhadinha e quem  sabe você não encontra o seu presente ou para uma pessoa querida. Essa lista de indicações tinha ficado um pouco grande e pra não corremos o risco da postagem ficar pesada e cansativa resolvemos separar o conteúdo em mais de uma postagem e quem sabe com a dica de vocês trazer mais coisas legais!

Vitrine 42

 A Vitrine 42 surgiu do desejo de comercializar produtos do universo nerd/geek com qualidade e preço acessível para que você possa ter e/ou presentear quem você gosta com produtos incríveis. Lá você encontra: roupas, almofadas, canecas, acessórios, itens personalizados, Lierary Box.

Hey Ladybug

 Essa é a loja da Gabi Grativol (já falamos sobre o canal dela aqui). Lá você encontra colares e acessórios inspirados em livros, filmes, contos de fadas, doces e coisas fofas, assim como jogos, itens de decoração, papelaria. 


 O ateliê Donna Rita é um pequeno estúdio de encadernação artesanal, cartonagem e costura. Lá a gente encontra planners, agendas, cadernos, álbuns, cases e artigos de papelaria. 

Expresso Rosa

Essa loja foi uma achado recente graças ao Blogmas! Administrada pela Luly Lage seu objetivo é  é fazer o maior número possível de encadernações que contenham muita cor e amor!

Loja Razcunhos

A loja é administrada pelo William Kokubun, desde sempre, esteve mergulhado nas artes, compondo músicas, desenhando, ou escrevendo poemas que nunca antes tinham saído de seus cadernos. E exatamente o reflexo disso que vemos em sua loja. Lá você encontra o livro dele, quadros e almofadas. 


Dica: se você gostou de algo, mas na hora de comprar viu que o frete ficou mais caro que o produto uma sugestão que dá super certo e chamar uma amiga para vocês comprarem junto e dividirem o frente. Algumas lojas oferecem frete grátis acima de um determinado valor então vale a pena dar uma olhada nisso. 

Algumas das lojas citadas aqui tem seus produtos feitos de maneira artesanal, ou seja cada produto é único. Recentemente vi essa frase e gostaria de compartilhar aqui: "Quando você compra de quem faz você está trazendo alegria para duas famílias. A de quem vai receber o presente e a de quem produziu o produto." Sabe tem tanta gente legal produzido produtos incríveis que a gente nem tem conhecimento ou lojinhas que estão começando agora... Então se você conhecer alguma loja ou alguém que tem um trabalho legal e que vale a pena ser conhecido compartilha com a gente, afinal dica boa a gente compartilha! 


1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Tantos itens de Harry Potter, que amor <3
    Conheço a Hey Ladybug de longa data, e acho todos os produtos de lá muito caprichados. O canal no YouTube da dona também é um encanto.
    Agora, o universo parece estar me perseguindo com a Expresso Rosa! Quero tanto um desses caderninhos <3 <3

    Ótimas indicações :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino