Decoração inspirada em Star Wars


Maio é um mês na minha opinião é o mês mais nerd do ano, e como a gente ama cultura pop e coisas geeks não podíamos deixar de compartilhar aqui dicas que abordam essa temática ainda mais que dia 25 deste mês faz 40 anos desde a estreia de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. Então nada melhor que compartilhar algumas ideias para decoração inspirada em Star Wars!

O quarto é aquele lugar da casa que a gente gosta de dar um toque todo especial para que ele represente nossa essencial. Como vocês poderão notar nas imagens abaixo um jogo de cama, um adesivo na parede, um tapete já dão um outro ar para um quarto até então simples. Ou seja não precisa gastar horrores para criar um ambiente inspirado em um determinado tema. 







Acessórios para a decoração da casa também ajudam a mudar o visual do ambiente sem que se precise fazer nenhum alteração na estrutura. A uma ótima maneira de mudar a casa sem gastar muito muito. 







Com um banheiro assim seus dias começaram ainda melhores.


Posteres mudam a cara de qualquer ambiente. Sabe aquela parede branca sem graça? Coloque um quadro, um poster e você irá ganhar um novo ambiente. 









Bom espero que vocês tenham gostando deste post e que ele de alguma forma tenha sido inspirador! Agora me contem o que vocês acharam e que tema de decoração vocês gostariam de ver por aqui?  Agora me contem de que lado da força vocês estão? Temos por aqui Jedi ou  Sith? 

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Fica muito legal..eu vi muitos acessórios na loja Riachuelo kkkk e estava vendendo muitoooooooo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Acho fofo decorações nesse estilo geek, mais comigo não combinaria, achei interessante seu post com inlustrações desse mundo nerd,que acho incrivel. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem? Quem dera ter um quarto assim. Tudo tão lindo e maravilhoso. *-*

    Beijos e ate logo - Meio Assimétrica

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda ! Eu não assisti todos os filmes, não sei todas as referencias, mas amo Star Wars. Acho que é porque eu cresci escutando minha mãe falar sobre o assunto (ela é a louca do Star Wars). Gostei bastante dos quartos de criança, tenho certeza que o quarto dos meus filhos vai ser assim, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Ameei as fotos de decor!! Tantas coisas criativas, gente. Nunca assisti aos filmes nem nada, mas adoro essas coisas geek.

    Meu irmao que ia pirar hahah

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Omg quanta inspiração! Faz pouco tempo que fiquei sabendo da data especial em comemoração ao tema e fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que gostam dos filmes. Fiquei encantada com o home office lá de cima, o quadro é colorido e criativo. Ah, gosto também das canecas, ficam bem legais na decoração. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino