5 canais de cover com autorais incríveis que você precisa conhecer


Música é  algo que nunca é demais, então nada melhor que está sempre de olho em novos nomes que vão surgindo. Pesando nisso resolvi compartilha 5 canais de cover que possuem músicas autorais incríveis que que valem a pena conhecer,  separei alguns das que eu mais gosto. 



1. Melim: Três cantores, três autores, três músicos, três irmãos, assim se criou a Melim. Lindas vozes, boas energias, pop, reggae e praia! Ou seja não tem como não amar! Talver você os conheça do programa SuperStar.
Músicas autorais que valem a pena ouvir: Peça Felicidade - Meu Abrigo - Dois Corações - Avião de Papel



2. MAR ABERTO é um duo indie pop formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart, lançado no final de dezembro de 2016. Se você gosta de  Clarice Falcão, Anavitória e nomes da nova MBP vai amar a dupla! Vale a pena ficar de olho pois a dupla está lançando um ep, ou seja vem coisa boa por aí.  
Músicas autorais que valem a pena ouvir: Se Fosse Tão Fácil - Dois Corpos - Sentido



3. Bárbara Dias: carioca, cantora, compositora e atriz. No seu mais recente trabalho, Bárbara participou ativamente de todos os processos e co-produziu o EP, totalmente autoral, que conta com cinco faixas. O amor é o pano de fundo das composições, mesclando diferentes universos das relações amorosas, ou seja impossível não achar uma música que combina com você e suas fases. 
Músicas autorais que valem a pena ouvir: 9 meses - De Novo -  Na Palma da Sua Mão - Amor à Distância -  Grande Estreia


4.Sabrina Lopes: cantora e compositora. Dona de um voz melodiosa que encanta quem ouve já nos primeiros versos. Ela acaba de lançar algumas música em varias plataformas digitais  para saber mais acesse: Sabrina Lopes 
Acústico
Músicas autorais que valem a pena ouvir: Rosa Amarela - Seu Sorriso -  Ela tem - Foi Sem Querer 



5. Vitoria Marcilio: o canal é da Vitória, mas boa parte das música ela canta e compõem com a irmã Carolina. As músicas têm cara de poesia cantada, que não tem como não se encantar com a letra e melodia embalada pela voz doce das meninas.

Músicas autorais que valem a pena ouvir: Rotina - Última Melodia - Gato Preto - Beija Flor - Confeiteiro

Espero que vocês tenham gostando das dicas. Agora me contem quais nomes vocês já conheciam? Conhecem outros canais que possuem conteúdo autoral que vale a pena conhecer me contem nos comentários. 




5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu conhecia apenas a Melim, e achava lindo quando eles se apresentavam no SuperStar.
    Gosto de MPB desde criança, mas dispenso AnaVitória por que acho as músicas delas e o jeito delas cantar muito devagar e triste, mas eu amei conhecer o duo Mar Aberto *-*
    Achei lindas a Vitória e a Carolina cantando também.
    Amei o seu post.

    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a Melim, não conhecia. Bom que agora já tenho umas musiquinhas novas pra ouvir <3

    hannahsoaress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mulheeer, tu acredita que eu não conheço nenhum?? Cover do br eu nao conheço tanto mas ce apresentou 5 opçoes maravilhosas, to de boca aberta, vdd! arrasou no post e mt obrigada, eu amo música brasileira <3

    ResponderExcluir
  4. Melim é demais, já sou inscrita e adoro todinhos os covers deles <3
    Adorei os que você selecionou, já fui correndo me inscrever no canal da Vitoria Marcilio :)
    Que blog hein guria, já tô seguindo, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum dos canais que você indicou, mas estou ouvindo algumas músicas e gostei especialmente da Vitória - que amor <3
    Literalize-se

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino