Divide: Tudo que você precisa saber sobre o novo álbum de Ed Sheeran



Caso ainda não conheça Ed Sheeran, não se desespere, iremos lhe apresentar agora, e aos que já conhecem vamos descobrir um pouco mais sobre esse ruivinho que conquista nossos corações a cada música nova lançada. Britânico de 26 anos, completado no dia 17 de Fevereiro, é cantor e compositor e está a nos fazer se apaixonar por suas músicas deste 2011 com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio + (Plus), é nele que estão grandes singles da carreira do cantor como "The A Team" e "Lego House", no clipe de Lego House  temos o ator Rupert Grint de Harry Potter, nosso eterno Ron Weasley. No ano seguinte ao lançamento de seu primeiro álbum, 2012, Ed ganha dois Brit Awards para Melhor Artista Solo Britânico Masculino e Breakthrough Act britânico, sendo essa a maior premiação de música do Reino Unido.

Em 2014, é lançado seu segundo álbum de estúdio, intitulado X (Mutiply) que entrou para o topo de listas como UK Albums Chart e Billboard 200, sendo elas listas dos álbuns e EPs mais vendidos do Reino Unido e dos Estados Unidos da América respectivamente. Neste álbum se encontra singles como "Don't" e "Thinking Out Loud", a primeira música composta pelo cantor seria sobre uma traição que ele sofreu de sua namorada na época com um amigo próximo, a segunda música fez grande sucesso aqui no Brasil ao fazer parte da trilha sonora da novela global "I Love Paraisópolis", como tema do casal principal da trama.


Hoje (03/03) foi o dia que Ed Sheeran, o ruivinho mais querido do mundo da música, decidiu escolher para nos presentear com seu novo álbum ÷ (Divide), sendo este o terceiro álbum de estúdio de sua carreira. As duas primeiras músicas lançadas para divulgar este novo trabalho foram "Shape of Youe "Castle on The Hill", sendo a primeira a faixa com maior número de reproduções no Spotify atualmente. A versão deluxe do álbum é composta por 16 faixas, sendo elas:


Ed Sheeran é o compositor de todas as músicas desse novo álbum, algumas em conjunto com outros compositores e outras compostas apenas por ele, esse é o caso da música "How Would You Feel (Paean)" composta unicamente por Ed, a música é repleta de amor como é possível observar em sua letra, mas o que torna esta música tão especial é saber que ele a escreveu inspirado em sua namorada Cherry Seaborn. Essa música foi a última liberada antes de o álbum ser divulgado por completo no dia de hoje. Para conferir este álbum, que na minha opinião ficou incrível, é só dar play logo abaixo.



Vale lembrar que o cantor desembarca em terras brasileiras em maio, ele fará shows em Curitiba (23/05), Rio de Janeiro (25/05), São Paulo (28/05) e Belo Horizonte (30/05). Para conferir mais sobre sua agenda de shows e outras informações é só acessar seu site oficial. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o cantor e seu novo álbum Divide, deixe nos comentários sua opinião sobre o novo álbum e qual foi a música que mais gostou, a minha foi "Nancy Mulligan".

17 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ahhhhh é muito amor por esse ruivinho!!!! Meu sonho esse show no Rio.
    Confesso que não consegui escolher uma música do albúm, mas How would you feel é linda demais mesmo.

    https://deixacombinado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. conheci o Ed no inicio da carreira e amei, sou apaixonada por ele.
    amei as novas musicas, não da pra escolher uma preferida
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá sendo difícil não amar cada música dele viu? São envolventes demais e super gostosas de se ouvir, e ficar ouvindo no replay <3 Tem algumas faixas que ainda não ouvi, vou estar conferindo =) beijos beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post, ainda não conhecia o ED SHEERAN, legal sua materia. Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante das músicas do Ed Sheeran, não tem como não gostar! Mais um álbum para nos encantar 😘

    ResponderExcluir
  6. Esse cara arrasa nas músicas. É difícil não gostar.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o cantor mas quando vc falou que ele é compositor fiquei mais interessada em conhecer o trabalho. Apesar de não fazer parte do meu estilo eu gostei e até anotei aqui na agenda para montar uma playlist dele :)

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar tanto dele, mas nunca tinha ouvido.
    Demorei muito pra escutar, mas gostei das músicas.
    Obrigada por indicar as músicas.

    Beijos

    Blog Tudo Junto e Misturado

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Estou viciada nesse novo álbum dele, escuto todo dia! hahaha
    Não sabia que era o terceiro, só conhecia o X e esse de agora, vou procurar pelo +.
    Mas fiquei me perguntando o que será que ele vai fazer quando acabarem os símbolos matemáticos? kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente amei este álbum e queria muito ir no show dele. Ainda não sei falar quais os nomes das úsicas que gostei, mas acho que não tem nenhuma que eu tenha feito cara feia quando ouvi. Tirando a Supermarket Flower que me deixa muito mas muito bad.
    Ed Sheeran sabe fazer romance como ninguém, eu aprecio isso nos homens, é muito legal como ele mostra seus sentimentos sem medo.
    Adorei aqui , seu blog é lindo. Voltarei mais vezes com certeza.

    Beijos, Amanda
    http://barrados-nobaile.wixsite.com/meusite

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu conheço ele, é muito maravilhoso, as musicas são lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ainda não ouvi esse cd novo, apenas a música lançamento Shape of You que já é sucesso. eu amo Tenerife Sea do álbum + e todo o álbum X. i'm gonna pick up the pieces, and build me a lego house <3 adooro!! Ron lindo aparecendo fez tudo ficar 10x melhor. give me love não precisa nem falar ne? é muito amor pelo clipe e pela musica. vou ouvir agora esse cd porque você me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Desse álbum eu só conheço o novo single mesmo, e to amando shape of you! Espero que Ed não me decepcione, pois não aguento mais Thinking Out Loud e Photograph kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que legal ainda não conhecia muito sobre o cantor e nem sobre o album, as vezes não fico muito ligada no ambiente musical, gostei de saber mais aqui no seu post e mais por ele ser compositor quando é assim canta se com alma tambem por saber traduzir melhor as letras. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Provavelmente o próximo álbum se chamará Minus (-)? HUEHUHEUHE...Desde "Lego House" amo as musicas dele *-*, conheci ele por causa do Rupert <3 e hoje, já faz parte da minha playlist. As músicas dele são boas demais. Post muito amorzinho, amei! Beijocas. ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Oi! Confesso que não conheço haha, mas pelo seu post já fiquei curiosa e fui atrás para saber mais ainda, pois seu post está maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amo muitas músicas desse albúm,mas a minha preferida é Supermarket Flowers,pensa numa pessoa que chorou a música toda?! Haha,o Ed é muito fofo e as letras dele são fora do comum,amo demais <3
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino