Para Jogar: Lara Croft GO

Férias chegando nada melhor que ter opções para passar o tempo e afastar o máximo possível o tédio. Pensando nisso estamos preparando várias postagens como dicas de jogos, e o primeiro da lista é Lara Croft GO. 

Ganhador do prêmio Melhor Jogo Móvel/Portátil - The Game Awards 2015 - Lara Croft GO é uma aventura de quebra-cabeça em turnos, que se passa em um mundo há muito esquecido. Nele devemos explorar as ruínas de uma antiga civilização, descobrindo os segredos bem-guardados e encarando desafios mortais enquanto revelamos o mito da Rainha do Veneno.

O jogo é muito viciante, a partir do momento que se começa a joga-lo a vontade é de apenas fecha-lo quando concluir todos os seus capítulos, ele foi desenvolvido pela Square Enix e apresenta bons gráficos e uma simples jogabilidade, para movimentar a personagem basta seguir os trajetos já demarcados, porém não se iluda com a sua simplicidade, pois para concluir cada capítulo é necessário muita concentração e um bom raciocínio dado a complexidade de algumas fases.


Lara Croft GO é dividido em 6 capítulos:

  • A Entrada: contém 5 fases.
  • O Labirinto das Serpentes:  contém 11 fases.
  • O Labirinto das Pedras:   contém 13 fases.
  • O Labirinto dos Espíritos: contém 9 fases.
  • A Fuga: contém 3 fases.
  • A Caverna do Fogo - Nova Aventura: contém 11 fases.   

Cada fase presente nos capítulos do jogo apresenta pedaços de relíquias e pedras preciosas escondidas, ao concluir o capítulo um novo traje para a sua personagem será desbloqueado caso você tenha encontrado todas as partes da relíquia pertencente aquele capítulo. O Crânio Dourado, As Serpentes Gêmeas e o Besouro Sagrado são algumas das relíquias que o jogo apresenta.




Ao total são 9 trajes gratuitos, que serão desbloqueados durante o jogo, que você poderá escolher para a personagem utilizar, incluindo o clássico traje de Lara nos jogos Tomb RaiderAlém dos trajes que você desbloqueia durante o jogo é possível comprar alguns trajes exclusivos da Square Enix, que são inspirados em outros jogos desenvolvidos por ela.



 Abaixo é possível assistir ao trailer do jogo.



Mas como nem tudo é perfeito, o jogo não está disponível de maneira gratuita, mas aí você pode estar se perguntando se vale a pena comprar, e a minha resposta é vale a pena se você encontra-lo em promoção (que foi o meu caso). A boa noticia é que para Android ele está em promoção com 80% de desconto! 

Download: Android - Windows Phone  - IOS 


Agora me contem vocês curtem jogos assim? Alguém já jogou? 


2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Amo jogos assim mas sou uma negação pra jogar e sempre acabo desistindo por isso saber que não é grátis me desmotivou um pouquinho hahaha Quem sabe um dia eu pegue com vontade, né? Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  2. Com esse desconto dá pra animar e comprar viu?! *.* eu sou mt viciada nesses joguinhos e não sabia que liberava tanta coisa assim. Bem bacana e, Lara é Lara ne? =D

    Metamorphya • • •

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino