>>>> Dicas de Moda <<<<: Comprando em um brecho!

Voce está perdendo uma oportunidade sabia?

Para aquelas que adoram ostentar uma boa grife no armário, uma bolsa de alto acabamento, essa é uma solução para os seus sonhos!


Deixe o preconceito de lado, pois o brechó de luxo está crescendo e nos Estados Unidos é uma febre, voce encontra produtos exclusivos, de luxo e em edições limitadas!.

Essa tendência chegou a algum tempo ao Brasil e vem fazendo a cabeça das mulheres antenadas, com economia, investimento e qualidade disponível em seu armário!


Voce ainda nem começou a ouvir sobre o assunto e pode estar pensando "eu não vou comprar em um brechó!". Vamos lá voce sabia que uma bolsa de marca está dentro dos itens que mais valorizam com o tempo? Sim, voce leu corretamente, nem os imóveis e carros valorizam tanto quanto as famosas bolsas de grife.


Tire o preconceito do seu armário e comece a pesquisar! Caso tenha receio em comprar em um brechó físico, já existem os brechós online e até sites de trocas para grifes de alto luxo!.


Voce deve e merece ter uma bom investimento! Pensando da forma correta voce cria um acervo que até suas netas podem e dever vir a usar!


Caso precise de maiores informações, mande um e-mail ou escreva nos comentários, terei o maior prazer em te ajudar na sua procura!.


Espero ver voce maravilhosa e ostentando algumas grifes pois voce merece investir em qualidade em vez de quantidade!. Bjus. D.Santos

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino