Dica de loja: Zaful


Vocês já ouviram a frase "bonito é pagar barato"? Pensando nessa frase acho que ela faz muito sentido principalmente em tempos mais difíceis em que a regra é economizar. Afinal quem não gosta de estar na moda e ainda por cima pagar barato? Para as fashionistas de plantão quero compartilhar esse achado, apresento a vocês a Zaful

A Zaful é uma loja internacional que vende roupas, sapatos, acessórios femininos. Pra quem curte fazer comprinhas em sites gringos, apesar da alta do dólar, vai amar as opções que a Zaful oferece, porque muitas peças mesmo convertendo o valor para o real ainda sai mais barato que comprar por aqui. No site, dá pra encontrar várias opções para montar aquele look perfeitos para o verão que está chegando.

Por exemplo você pode encontrar várias opções de vestidos e macacões como os das fotos abaixo:



Como também blusas, camisas, tops e artigos de beleza.




Eles entregam para vários países inclusive aqui pro Brasil, e o melhor, o frete normal é grátis acima de $30 (prazo de entrega de 10-25 dias úteis). Já para quem tem um pouco mais de presa existe outra forma de envio que para encomendas superiores a  $ 99 o frete sai $ 4,99 (prazo de entrega de 8-15 dias úteis), caso contrário, o custo depende do país de destino e peso do pacote.

E aí gostaram da dica? Aposto que vocês também vão se encantar com a variedade de produtos que a loja possui. 


0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino