Top 3 – Filmes de comédia romântica


Tem coisa melhor que filme fofo e engraçado? Que te faz suspirar e ao mesmo tempo dá boas risadas. Pensando nisso resolvi escolher três filmes de comedia romântica que são muito fofos e que me fizeram ri bastante para compartilhar com vocês.


Junto Pelo Acaso

Titulo Original: Life as we know It
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.



Será Que?

Título Original: What If
Ano de lançamento: 2014
Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.


Título Original: Love, Rosie
Ano de lançamento: 2014
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Já deixe de conferir a resenha do livro: Simplesmente Acontece

Gostaram das dicas? Esse post foi uma colaboração  da Maria Mariana do blog Imagine Maria, e faz parte de de uma interação do grupo Irmandade das Blogueiras.  Venha conhecer e participar do grupo também!  




6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossa, dos três só conheço o Será Que? e adorei ele, acho super legal ver o Dan (olha a intimidade!) fazer papéis diferentes e se sair bem, mas amo comédia romântica! Vou procurar os outros dois pra assistir no fds <3 obrigada pela dica! beijos beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
  2. O único dos três que eu já assisti foi o juntos pelo acaso, e o simplesmente acontece eu tentei ver esse final de semana mas acabei dormindo. Super adoro filmes de comédia Romântica e agora fiquei com vontade de assistir o "Será que?", assim que sobrar um tempinho novamente vou ver os dois.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ah essas dicas de filmes sempre são tão úteis! Eu e meu namorado sempre queremos assistir alguma comédia depois de um filme de terror muito forte, mas nunca acertamos haha a comédia é sempre péssima!! Vou lembrar desses.

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. What If é muito amor, né? Além de ter uma trilha sonora muito fofa!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sou muito "sensível " e comédias românticas não estão no alto da minha lista de filmes, então não conheço nenhum dos três... Mas dicas de filmes sempre são bem vindas! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas! Ainda não assisti o último mas faz tempo que está na lista!
    Beijão!

    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino