>>>> Dicas de Moda <<<<: O cabelo medio

Na atualidade a moda esta voltada para a naturalidade, focada em mostrar a real beleza, aquela que normalmente julgamos imperfeita e não aquela criada pelo Photoshop!


Pensando nisso o reflexo social aparece nos cabelos, na moda a tendência é deixar a chapinha de lado e abusar do seu estilo natural, com essa realidade a aposta da atualidade é o cabelo médio voltado para o ondulado, praiano, com um ar iluminado.




A mudança foi tamanha que as celebridades e blogueiras aderiram de imediato, foi uma mudança atrás da outra e a palavra praticidade esta no top do dicionário da moda!




A sensualidade antigamente exposta pelo visual sexy, o cabelo longo e chapado saíram de circulação, para dar o ar da graça a mulher que entende de moda é empreendedora, mãe e mulher real!.


O visual sexy atualmente é velado, focado na boa forma, valorizando o tempo que você passa na academia, cuidando do corpo, cuidando da imagem, da pele e da sua saúde.


Deixe sua real beleza florescer e valorize seu biotipo. Essa é a mensagem o blog foca em mostrar a você, deixe seu comentário e acompanhe nossa fanpage. Bjus, D. Santos


0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino