Tá ruim, mas tá bom


Sabe quando você gosta muito de algo, mas com o passar do tempo parece que as coisas já não são mais como antes? Talvez você tenha mudado, ou que sabe aquilo que você tanto gostava ou ambas as coisas. Pensando nisso separei 5 séries de TV que eu super gostava, mas que hoje elas se tornaram um pouco cansativas,mas que apesar disso eu ainda tenho um carinho por elas e não deixo de lado. Aquela coisa de tá ruim, mas tá bom, afim são tão anos as acompanhando que é triste simplesmente deixar de lado personagens tão queridos.  Então de enrolação e vamos conhecer as indicações. 



1.Once Upon a Time: Já falei da série aqui pouco tempo que ela estreou e gente me encantei por ela já no inicio, afinal que garota não curte um bom e velho conto de fadas!?
Porém lá pela quarta temporada as coisas começaram a perderem aquilo que fazia tudo tão incrível, alguns episódios ficaram cansativos, alguns personagens difíceis de lidar  e a ideia de duas temporadas em uma um pouco confuso as vezes, um pouco corrido. Mas apesar de tudo isso ainda me chama a atenção em como as histórias se inteligam e como cada detalhe faz a diferença com o passar do tempo e sem falar na Regina (Rainha Má) e sua busca por seu final feliz que não me deixa deixar essa série de lado.  



2. Pretty Little Liars: Uma mistura de Eu sei o que vocês fizeram no verão passado + Gossip Girl. Muito drama adolescente, gente bonita e uma boa dose de mistério e confuso. Elementos perfeitos para prender a nossa atenção. Bom pelo menos foi no inicio. Depois de alguns temporadas muitas perguntas e praticamente nenhuma resposta que realmente valesse a pena, com o passar do tempo isso foi ficando frustrante. Mesmo com um salto de 5 anos na séries os dramas ainda são os mesmo, as mentiras e a maneira que as meninas lidam com tudo. Nenhuma novidade, tudo mais do mesmo, e ainda assim tudo isso faz que a gente ainda se prenda a esse mistério aparentemente sem solução. 



3. The Big Bang Theory: Essa série trouxe um humor até então diferente de tudo aquilo que eu estava acostumada. Como não amar uma série com um grupo de amigos nerds e uma vizinha descolada. As piadas eram ótimas, mas teve mas teve uma fase que vou tenso de acompanhar, parece que as coisas já não eram tão divertidas. Mas ainda bem que nessa última temporada valeu a pena não ter deixado a má fase me desanimar de acompanhar os episódios, afinal aconteceram tantas coisas que lá no inicio eu jamais pensei que iriam acontecer. Aquelas surpresas boas que a gente gosta de ver de vez em quanto. 


4. The Vampire Diaries: Se tem uma série que tenho sentimentos conflitantes é essa. Quando os vampiros voltaram a roubar a cena TVD entrou entre as minhas queridinhas. Aquela vibe de amor impossíveis, intrigas e mistérios, magia, aquele vilão que a gente ama e odeia tudo na mesma intensidade. Mas depois da terceira temporada as coisas começaram a ficar confusas e tudo que a gente sabia sobre  os acontecimentos da série pareciam não ser mais tão válidos. Mas apesar de tudo isso e de muita enrolação e impossível não se apaixonar pela trilha sonora, se emocionar com todos os dramas e ainda torcer para que os personagens até os mais odiados que nem são tão odiados assim tenham um final feliz e por ter fé que as coisas ainda podem ser como lá no inicio da série e que eu continuam assistindo e me preparando para dizer adeus em breve. 


5. New Girl: Esta é uma série que já recomendei aqui no blog e que era super divertida, daquelas que a gente assiste vários episódios seguidos sem cansar. Mas depois que eles juntaram dois personagens que eu não shippava nem um pouco, para mim a série se perdeu. Parece  o ar entre o pessoal de lá ficou pesando, tudo meio forçado e aquilo que até então era divertido, já não tinha tanta graça. A série vez ou outra traz um episodio que lembra os bons tempos, mas no geral não é mais tão prazerosa de assistir. Ainda não a deixe de lado porque depois de vários anos eu quero saber como meu personagens favoritos vão terminar. 

E aí você acompanham alguma desses séries que citei? Será que eu que sou muito chata ou vocês concordam um pouco comigo? Bom, mas agora quero saber quais séries vocês adicionariam nessa lista, aquela série que já não é mais tão boa como no inicio, mas que você não deixa de lado? 





11 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Pretty Little Liars era minha série preferida do coração, era capaz de passar quase uma semana sem dormir direito pra assistir uma temporada inteira, mas infelizmente tudo se tornou uma grande encheção de linguiça, estou tentando deixar a preguiça de lado e ir assistir a 7 temporada. Big Bang eu até tentei acompanhar, mas não deu muito certo, eu assistia um episodio aqui outro ali e por fim desisti. New Girl morava no meu coração também até chegar na 4 temporada, deixei de assistir mas pretendo retomar, sou apaixonadinha por todos os personagens, e o que falar o Schmidt? <3 haha Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha. Eu tenho o mesmo post programado pro meu blog! Hahahahaha Eu ainda assisto OUAT, mas também acho que ela deu uma esfriada. TVD nem se fala, perdeu completamente o sentido. New Girl eu assisti apenas alguns episódios, e achei bem engraçada até. Essas outras eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço todos os citados, mas só TVD eu acompanhava cada episódio e desisti em uma determinada temporada que a história, ao meu ver, já tinha se perdido e tava difícil engolir, mas no início eu adorava. Até fiz meu namorado ver comigo, haha! No mais, não tenho muito o que opinar, pois só via episódios esporádicos na tv.

    Um beijo, Mari.
    Do blog pretty things! ♥

    ResponderExcluir
  4. Once upon a time só porque eu amo muito mesmo porque tá difícil. Esse vermelho do submundo tá horrível, meus olhos não aguentam mais isso! Sério.
    PLL parece que enrolam enrolam enrolam até onde dá, mas é a mesma história: é muito amor pra parar de assistir. E EU QUERO DESCOBRIR QUEM MATOU A CECE!!


    Entre cartas

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse EXATO sentimento por Pretty Little Liars, até ajoelhei em agradecimento quando vi que essa ia ser a última temporada. Atualmente é uma das minhas séries "passa tempo": quando tenho algo pra fazer que é meio chato e é bom fazer assistindo algo é ela que coloco em dia. Porque sentar e acompanhar não dá mais, o carinho ficou mas o foco tá longe disso!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou mega perdida nas séries, entre todas mencionadas só vi um ou outro ep de Big Bang, e não consegui gostar pq não vi graça em nada! =/

    Fiz a TAG louca por batom, clica aqui pra ver!!

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho nenhuma dessas séries. Elas são muito pra adolescentes e nunca gostei muito disso, acho meio fraco o enredo e forçado demais ao mesmo tempo.
    Tenho vontade de ver once Upon a time pelo tema... Mas só!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acompanhava todas essas séries, mas como você disse, acabaram se tornando cansativas. Mas se tá passando na tv e eu não tenho nada para fazer ainda assisto e me divirto um monte, mesmo já sabendo o que vai acontecer.
    Adorei a frase: tá ruim, mas tá bom. Se encaixa em tantas coisas na minha vida e, creio eu, na vida de todo mundo.
    Bjssss

    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por Once Upon a time , só não consegui assistir a 5 temporada ainda , pois acompanho pelo netflix

    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Só acompanho Once Upon a Time e é como você disse, as coisas foram perdendo muito o sentido e foi ficando cansativo. Coitada da Regina, sempre se ferrando (alerta spoiler, sorry haha), quero ver como vai ser essa nova que vai vim, espero que dê uma animada na série novamente. E The Big Bang Theory eu só acompanhava pela tv aí depois pra mim foi ficando chato e eu acabei nem continuando :(

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Big Bang Theory, de coração, mas também percebi eles perdendo o fio da meada. Não tenho acompanhado ultimamente, porém eles serão sempre meus nerds favoritos.
    Achei o mesmo quando aconteceram algumas coisa em Vampire Diares, mas estou buscando forças dentro de mim para não abandonar o meu Damon lindo, mesmo já sabendo que em breve ele nos deixará.

    Muito legal o post.
    bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino