Sexto Sentido


Sexto de sentido de mulher é foda! Por mais que a gente negue e não queira admitir sempre sabemos quando algo não está certo. Tudo bem que isso não é uma ciência exata, e é mais como uma sensação, algumas vezes passageira, em outras persistente. 
Nunca fui muito de ligar para o que os outros diziam e nem me importava quando eu virava assunto de piada entre os "amigos". E daí que eu não sei dizer não para a minha intuição? Sabe acho que é impossível a gente seguir em frente, evoluir se a gente não se conhece, não se escuta. 

Antes eu sempre dava ouvidos para o que os outros diziam, ainda que lá no fundo existisse uma voz quase imperceptível me dizendo que aquilo não ia terminar bem. E para falar as coisas já nem começam bem então imagem como terminavam. Todas as vezes eu voltava para casa de coração partido e querendo colo de mãe. E se tem alguém que entende dessa coisa de sexto sentido é mãe. Depois de tanto quebrar a cara resolvi dar o braço a torcer e perdi os sábios conselhos da minha querida e amada mãe. E lá estava eu achado que iria vir várias dicas e tal, mas tudo que ela me disse foi que antes de qualquer coisa que eu fosse fazer que eu ficasse em silêncio e ouvisse o que o meu eu interior dizia. Apenas isso. E não é que depois que coloquei em prática as coisas foram ficando melhor!?


Não foi fácil aprender a ouvir tudo aquilo que estava guardado dentro de mim, mas uma coisa eu te garanto nunca deixe alguém calar a tua voz, não deixe que os barulhos alheios tirem tua paz interior e te façam seguir por um caminho que você jamais quis percorrer. 

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Sexto sentido é uma coisa incrível, sempre confio no meu. Quando eu sinto que algo está errado ou não vai dar certo é porque de fato tem coisa errada acontecendo, da mesma forma quando eu sinto que algo muito bom vai acontecer <3 Antes eu também dava muito ouvido ao que as pessoas falavam, hoje tento sempre conversar comigo mesma, vale muito mais a pena que certas opiniões.

    ResponderExcluir
  2. "E se tem alguém que entende dessa coisa de sexto sentido é mãe. (...) E lá estava eu achando que iria vir várias dicas e tal, mas tudo que ela me disse foi que antes de qualquer coisa que eu fosse fazer que eu ficasse em silêncio e ouvisse o que o meu eu interior dizia." Exatamente. Mães sempre sabem o melhor a fazer. E essa voz interior realmente existe. Sinto ela no meu coração, ela não me deixa sozinha e me alerta sobre a decisão certa. Claro que é cheia de amor, pois me deixa livre para escolher se a ouço ou não, e quando a segunda opção acontece, está sempre disponível novamente para me indicar um novo caminho.
    Sinceramente, amei esse post, era tudo o que eu precisava ler hoje. :)
    Gratidão!!!

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não falha. Eu sei bem disso e sempre escuto essa voz que fala que algo tá errado. Ouvir a mãe é sem dúvida a melhor opção!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ! "não deixe que os barulhos alheios tirem tua paz interior e queima 48 horas te façam seguir por um caminho que você jamais quis percorrer. " adorei o texto .

    www.blogporai.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, me encontrei nesse relato, haha! Sou muito de confiar no meu sexto sentido e o pessoal zoa muito com a minha cara por isso, mas sinceramente, tô nem aí. Sempre deu certo hahah. ♥

    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  6. Caramba meu ex namorado falava muito do meu sexto sentido. É incrível como pode a gente ter um dom desses... Mas sendo mãe o sexto sentido sem sombra de dúvidas dobra, também sou mãe e me experiencio das coisas que minha mãe fala mas mesmo assim, nada melhor do que nossa própria percepção. Não se deixe calar, é uma ótima mensagem! Adorei o texto Ane *-*
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei tanto esse post! É o primeiro seu que leio e já criei uma afinidade enorme, exatamente pq eu estou nessa fase de tentar ouvir minha voz, tentar confiar na minha intuição, e não é nada fácil!
    Obrigada pelo texto, achei mara mesmo!
    Beijos <3

    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um sexto sentido muito aguçado e quando fiz coisas contrárias já me dei muito mal por isso. Adorei o post <3 Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino