Resenha Pôsters Geeks QCola

1 | 3 | 4 | 5

Já fiz duas postagens aqui no blog com ideias de pôsteres para vocês se inspirarem na hora de decorar os ambientes em casa. Recentemente a loja QCola encontrou em contato comigo para conhecer a loja. Gente a loja é bem a cara do blog, eles são especializados em adesivos e papéis de parede e além disso, lá a gente encontra também espelhos decorativospôsteresadesivos de azulejo.  Quando a vi a parte de pôsteres logo de cara reconheci várias referências que eu tinha compartilhado com vocês aqui no blog, e na hora pensei que seria uma oportunidade perfeita de colocar as dicas em prática e trazer para vocês uma resenha dos produtos. 




Quem mora em cidade pequena sabe o quanto é complicado achar itens legais de decoração e na maior parte das vezes a única solução é recorrer as sites na internet, mas sempre rola aquela dúvida se a loja é ou não confiável, o preço do frete muitas vezes é maior que o do produto, o medo do produto chegar em bom estado e etc. Então vou compartilhar com vocês a minha experiência com a loja e os produtos escolhidos. 



Escolhi os cinco pôsteres que remetem a alguma série ou filme. Decoração tem o poder de deixar uma casa com cara de lar,  deixar tudo com a cara de que vive ali e a escolha dos temas foi pensada exatamente nisso aqui em casa a gente ama esse universo de filmes, livros e séries.  Como você podem ver o pôster do filme O Poderoso Chefão e do da série How I Met Your Mother lembram muito esses dois aqui que eu tinha compartilhado em uma postagem anterior com vocês. 


Agora vamos ao que interessa né, a resenha em si. 

Site:  Achei o site da loja de fácil navegação e bem organizado facilitando na hora de localizar os produtos. O cadastro também é bem tranquilo de se fazer

Entrega:entrega foi super rápida e chegou tudo bem embaladinho. 

Aplicação:  A aplicação é bem tranquila, você pode aplicar sozinha, mas para um melhor resulta é legal pedir a ajuda de alguém. Uma coisa que gostei bastante foi o fato dele vir junto uma espátula para aplicação, gente sério isso facilita muito na hora de aplicar o produto. 

Qualidade: Achei todos os produtos de ótima qualidade. Todos tem um acabamento envernizado (eu acho que é assim que se diz), que dá um certo brilho as imagens realçando as cores.   

Preço: Achei o preço super justo para os produtos e bem acessível, não só para os pôsteres, mas como os produtos de um modo geral. 

Dica: O frete é grátis acima de R$ 150,00 em todo o site. Dependendo se o que você deseja não chega a esse valor, que tal chamar as tias, amigas, a  vizinha para comprarem juntas? Os preços são ótimos e conseguindo garantir o frete grátis dá até para aumentar a wishlist. 

Os ambientes ainda estão em processo de aperfeiçoamento. Como dei para ver as fotos na primeira tentei criar um ambiente tipo as paredes dos corredores que nos levam para a sala de cinema que geralmente estão cheias de cartazes (aqui em casa leva para a sala de  TV), o segundo ambiente fica na cozinha, algo inspirado naquela frase "Venha para o lado negro da força nós temos bacon!" e por último dar um up trazendo um ar de divertimento, mas ao mesmo tempo de seriedade ao lugar de estudo .  

E aí o que vocês acharam? Alguém já conhecia a loja? Aceitando dicas, ideias para terminar de decorar esses cantinhos.





9 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu quero muuuito um poster do GOT e do Zelda, mas a minha casa tá uma zona agora, preciso trocar os móveis então seria um desperdício :s kkkk

    Beijos!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  2. Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!!!
    Preciso de uma casa pra decorar toda com posters, eu amo demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a loja. Só achei poucas opções de poster de games =\
    Escolheu muito bem is produtos!!!
    Gurias do profano, fiz um post no meu blog e indiquei vcs. Esperando que gostem!! Não falo Por que to fazendo surpresa hahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria fazer surpresa, mas é melhor deixar o link aqui. to participando do beda e nao quero que tu fique procurando o post!
      https://nanalaraujo.blogspot.com.br/2016/08/premio-dardos-bloggers-muito-amor.html

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja conhecia a loja mas nunca comprei nadinha. Os posters são lindos demais, acho que eu ia a falência querendo comprar tudo haha

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos que você escolheu amore, e sim eu já conhecia o site porém nunca comprei nada dele... Já deveria mas o orçamento ta apertadinho.. Comprei no mercado livre alguns quadrinhos em mdf (placa decorativa) acho que é, e coloquei no meu quarto logo faço um post pra mostrar. Sou apaixonada por essas decorações com quadrinhos, adesivos e afins.
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane! Adorei a dica de loja! Não conhecia e amei os posters, adesivos e papeis de parede. Não pude deixar de perceber a decoração com fita isolante, vc viu no canal da Taci??? Ficou muito legal e super combinou, a moldura para os posters ficou sensacional! Também é uma ótima ideia pra fundo de fotos e vídeos para blogs e vídeos! Obrigada!! Bjoo
    www.taviajandomenina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mara! Pena que não descobri esse site quando estava planejando meu quarto, porque agora fica difícil incluir algo assim do nada :/
    Mas já estou babando no espelho de Lotus, que além de combinar com a minha tattoo vai trazer um pouco da paz dela pro quarto!
    Amei a dica!

    Beijinhos! <3

    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino