6 anos


Em 01 de agosto  de 2010 o Profano Feminino foi criado. É meio que surreal ver que uma ideia aparentemente tão boba, acabou dando muito certo e está completando 6 anos. Lembro lá do comecinho quantos blogs que admirava chegaram ao fim e ver que apesar dos empecilhos a gente continua aqui firme e forte e algo a ser comemorado.

Para preparar esta postagem meio que fiz uma viagem no tempo revendo o quanto evoluímos nesse tempo através dos post mais antigos. As primeiras postagens, as mudanças da equipe, na blogosfera. E relembrando tudo isso vi o quanto a gente é sortuda por ter leitores tão amáveis e participativos. Ter uma equipe que nos ajuda tanto a manter a casa em ordem e transformar ideias e sonhos em realidade. 


Obrigada a todos vocês que estiverem presentes conosco desde o inicio, aqueles que chegaram por agora (tomara que você decidam ficar e não estejam apenas de passagem), aos parceiros, blogs amigos, aos que colaboraram direta e indiretamente para o blog ser o que ele é hoje. Ainda temos muito que que fazer por aqui, afinal a gente gosta de tantas coisas e queremos compartilha-las por aqui que 6 anos não foram suficientes, e espero que nunca nos falta assuntos e coisas boas a compartilhar!  

Fiquem ligados que ao longo deste mês teremos postagens todos os dias (isso aí vamos participar do BEDA!), mas enquanto ainda não entra no ar os conteúdos novos que tal relembrar (para quem já é de casa) ou conhecer  para quem tá chegando por agora) as primeiras postagens e algumas das que mais se destacaram ao longo dos desses anos em um TOP 6. Confiram:



 Menina - primeira postagem


Pretty Little Liars - primeira postagem

Apresentação Dicas de Moda - primeira postagem





Uma espécie de descrição - primeira postagem

Mais um conselho



Bilhete  - primeira postagem
A lei da vida é ser feliz
Futuro
Maternidade: Quando deu positivo
Mãe é lar
O cara errado que se tornou o certo









E para finalizar hoje queremos que cada uma de vocês se sintam abraçadas. Um abraço, daqueles apertados, que deixam uma sensação boa na alma, e que fazem nosso dia ficar melhor a cada um de vocês Obrigada por estarem conosco mais um ano e por de certa forma abrirem um espaço em suas vidas, por virem aqui e compartilha - lha conosco. 


8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Passando aqui pra deixar os parabéns! Não é qualquer um que consegue completar 6 anos de blog. E que venham muitos outros. Vou conferir os posts ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos 6 anos, que dure muito mais tempo o/

    Blog My little garden of ideas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seis anos de blog ^^
    Que a cada dia você tenha mais vontade de continuar!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 6 ANOS, chuchu *_* comemorar o aniversário do blog é sempre maravilhoso <3
    Ah, e boa sorte com o BEDA :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uau, parabens!!! Vcs começaram exatamente quando saí da blogsfera hahaha
    Muito sucesso pra vcs e que venham mais 6 anos.
    Vamos juntas vencer o beda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns , acho que mais ou menos por essa época que criei o meu primeiro blog, Para Sempre Mulher, mas quando comecei a trabalhar, perdi todas as minhas parcerias , super desanimei ... agora estou recomeçando e do zero, mas diferente com mais conhecimento e prazer em fazer aquilo que gosto....
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e que o blog continue crescendo cada vez mais <3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    6 anos de blog é muita coisa, não te acompanho desde o inicio, mas teu blog é cheio de carinho e a gente percebe isso de cara, muito sucesso e muitas realizações no caminho do blog e de todas vocês, um super beijo!

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino