Dica de Moda: O estilo da realeza aos súditos

Série Reign:


Seja no dia a dia ou nas produções para eventos da corte a Rainha Mary e suas damas de companhia deixam as telespectadoras encantadas com o estilo jovial e sofisticado!.



Para aquelas que ficam fascinadas por penteados, joias e belos príncipes a trama vai encantar da moda ao enredo!.

A serie vem se destacando entre as mulheres por tratar de assuntos polêmicos mesmo para aquela época e atualmente que é a mulher no poder, valores e princípios pessoais, mas vamos a moda que é esse o assunto desta matéria.



Deixo os comentários da série para a matéria que fala sobre a série em si, aconselho a voces que antes de comentar sobre é mais plausível assistir antes a série e depois debater o assunto!. Pois assim vira um comentário e não mera especulação!.



As personagens usam e abusam dos modelos, das joias, dos penteados, fica evidente a sensualidade feminina que era tão característica da época!.




Até aqui voce deve estar fazendo a seguinte pergunta, mas, Denise a série trata do período da realeza como isso vai se aplicar nos dias de hoje? Vou explicar, neste período a mulher vivia para os filhos, para o cuidado pessoal, com a aparência, então voce pode aproveitar para ficar inspirada pelos trajes, como as saias longas, os penteados, as tiaras, alguns dos acessórios para os cabelos podem e devem ser usados nos dias de hoje.




Muito do que está na série está em alta, como o couro, as joias deste período, como o camafeu, o período bizantino, as cruzes, pérolas, entre outros, voce não precisa sair com um diamante, mas, pode criar novas produções com a boa referencia de moda!.



Acompanhe nossas redes sociais e não deixe de compartilhar a Hashtag do site!

Bjus, D.Santos
Instagram/Facebook: @consultoradeimagemdenise

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu não conhecia a série, fiquei interessada. Essas roupas de época são lindas e ricas em detalhe, um charme! Mas sinceramente eu não sei se daria conta de usá-las, eu sou mais moleca srsrsr teria de ter muito cuidado. Vou pesquisar a série ^^ beijos beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino