>>>> Dicas de Moda <<<<: Maxi Colete

Sair do obvio não é tão fácil, mas buscar o conhecimento para melhorar sim é fácil!. Deixe o preconceito do lado, comece a buscar peças que valorizem sua personalidade e sua rotina!.


O colete é uma peça que fica bem com o ambiente de trabalho e com o dia a dia, cabe a você escolher como quer usar esse modelo!.


Prefere usar saia? Ou shorts? Gostas de compor produções sobrepostas com vestidos? Esse modelo vai causar essa versatilidade em seu guarda roupas!.


Grandes ícones de moda e influenciadoras de moda estão entre as principais responsáveis pelos melhores looks da atualidade, aposte nessas referencia e amiga se joga na criatividade!.



Seja com salto alto ou uma boa rasteirinha não te falta opção para produzir um look com referencia de moda!.


O branco é uma das maiores apostas nas colunas de moda. mas nada impede de um preto básico para começar a sair do óbvio!.


Nesses dias quentes o maxi colete é um forte aliado para compor um visual mais despojado, entretanto com uma boa referencia de sofisticação!.


Quer aposta no maxi colete para o trabalho? Olha essas opções logo abaixo!


O colete é rente ao corpo não colado não esqueça deste detalhe! Nada do estilo perua e periguete da moda, rs!


E você já usou ou está usando o maxi colete deixe seu comentário e envie uma foto para nossa fanpage inbox! Você pode sair na próxima matéria de moda!, 


Bjus, D.Santos - Instagram/Facebook: @consultoradeimagemdenise

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Muito legal essas dicas, eu tenho vontade de usar, porém moro em cidade pequena e pessoal aqui costuma julgar quem usa roupas diferentes.

    http://leiaassistareflita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela Serrano, obrigada pelo comentário!. Também sou de cidade pequena e por mais que soe estranho é normal isso em cidade pequena!.
      Lembrasse que ser diferente é bom e o que os outros pensam diz respeito somente a eles, você não vai conseguir mudar isso nunca!.
      Deixa entrar em um ouvido e sair pelo outro, o importante é você gostar do que usa e estar de acordo com o melhor para o seu tipo físico!. Bjus, D.Santos

      Excluir

Postar um comentário

@profanofeminino