Na loja de fantasia


Tem dias que a gente se vira nos trinta, faz das tripas coração, move montanhas para ver feliz que a gente ama. Mas será mesmo que amor é realmente a palavra certa quando mudamos aquilo que não se devia mudar?

Eu sempre fiz a linha tô nem aí, nasci assim, vou morrer assim. Mas sei lá de uns tempos para cá isso parece tão distante que chega a soar como uma piada de mal gosto que alguém conta e insiste que é algo engraçado e que temos que rir.

 Estar com você é como estar em uma loja de fantasia onde cada dia escolho ser alguém diferente de acordo com seu humor, me convencendo todos os dias que tudo que faço é por amor. Nós dois para quem vê de longe, logo pensa que vivemos em pleno carnaval, só alegria! Mas que bobeira e eu nem gosto de carnaval. 

Sempre me pergunto se  quando não for mais verão você ainda lembrará meu nome? Será que quando a estação mudar e tudo isso chegar ao fim terá válido a pena? São tantas escolhas diárias que tenho medo que no final eu já não saiba mais me reconhecer na pele que eu habito, olhar no espelho e enxergar apenas vazio...

Meu amor me perdoe, mas o tempo passou tão rápido que fiquei sem tempo para te agradar e aquela velha fantasia que eu costumava usar e lhe caía tão bem hoje já não me cabe mais. Enfim nosso carnaval chegou ao fim e amanhã é quarta-feira de cinzas, espero que você estenda que a garota que você tanta amava na verdade nunca existiu e a vida é muito curta para se prender em uma realidade inventada. 

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Dependendo de como a pessoa é com você, vale a pena ceder, mas desde que ela ceda na mesma proporção, até porque um relacionamento é feito de duas pessoas.


    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Oiie!! Parabens pelo texto. Realmente devemos nos dar por amor, mas tem um limite. A vida passa taaaaao rapido, que nao da pra nos doarmos taaaanto assim. No fim das contas mascaras e fantasias servem so pra apimentar a relacao, e nao para serem a base dela.. AHAHAHAHAHA Parabens pelo texto. Beeeeijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/quando-dei-tchau-para-o-que-os-outros-pensam/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto! Eu simplesmente amei o modo como abordou o tema. Muito bom! Bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino