>>>> DICAS DE MODA <<<<: imagem pessoal e profissional

Quantas vezes nos deparamos com essa pergunta "O que usar no trabalho e no momento de lazer?" a resposta é simples para essa pergunta!.


Qual imagem você precisa passar no seu ambiente de trabalho? Qual imagem você quer passar no momento de descontração, de lazer e com a família?


No momento que ocupamos um cargo de liderança, gerencia, onde uma equipe vai ser treinada por voce e gerenciada para mostrar a imagem da empresa, você deve procurar usar os looks com a imagem que a empresa e o seu cargo querem passar.



Nesses casos é de confiança, credibilidade, transparência e segurança, para as mulheres, o minimo é o salto alto, roupas de bom caimento com qualidade, peças de acordo com a sua idade.


Evite transparências, roupas justas, decotes exagerados e roupas caretas. não quer dizer que o salto é uma obrigação, mas para acontecer a escolha um sapato de salto baixo ou sapatilha, a  boa qualidade, a elegância, as peças com um toque de requinte e sofisticação devem prevalecer nessa hora.


Para os homens, o bom e clássico, jeans escuro, calça social de bom caimento, com cinto e camisa de qualidades é essencial para não mencionar o mínimo, precisa de uma peça um pouco mais casual, a camisa polo de ótima qualidade é uma escolha segura.


As peças certas transitam da imagem pessoal e na profissional, o que as diferencia é a informação de qualidade, a produção com coerência da imagem que vai ser passada!. A regra do menos é mais vale e muito para a sua imagem profissional.


É melhor estar com uma produção sóbria do que com a imagem de periguete!!!. Deixe o estilo sexy para sua imagem pessoal, não para o ambiente de trabalho.

Bjus, D.Santos (Instagram: @denisesantosconsultoradeimagem)

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino