Como Se Apaixonar


Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor. Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?
 📖Skoob  👍Avaliação Final:⭐⭐⭐⭐⭐

Conheci a Cecelia em P.s Eu te amo e fui me encantando com a sua forma de escrita a cada novo livro lido. Como se Apaixonar nos mostra que para viver uma grande e apaixonante história de amor não existe uma receita certa para o sucesso, mas que algumas atitudes são necessárias para as coisas começarem a acontecer.

Christine é viciada em livros de "Como..." e com base em suas leituras ela tem mania de querer ajudar as pessoas a serem felizes, ainda que ela não se sinta assim. Quando ele tem uma tentativa frustrada de tentar evitar que um homem cometa suicídio, ela começa a repensar a sua vida e percebe que ela precisa tomar uma atitude urgentemente.

Seus piores momentos logo se tornaram seus momentos mais felizes, porque você vai superar obstáculos enormes.
Após uma mudança drastica, a vida parece que ainda quer mostrar a Christine que tudo isso é apenas o começo. Em menos de um mês ela presencia outra tentativa de suicídio, mas dessa vez ela decide que vai fazer as coisas diferente e salvar a vida desse homem.
E, às vezes, quando você testemunha um milagre, passa a acreditar que tudo é possível.

O Homem em questão é Adam que estão lidando com uma série de problemas e não vê mais sentido em sua vida. Agora Christine tem a missão de fazer com que Adam volte a se apaixonar pela vida em duas semanas. Mas o que ela não esperava é que nesse processo de tentar salvar alguém ela estaria se salvando também.
E, quando aquele temido amanhã chegar para nós, por favor, saiba que eu não quis deixá-lo, ou ser deixada para trás, que cada momento que passei com você foram os melhores momentos da minha vida.
Como se Apaixonar é um livro que dosa perfeitamente drama e humor e fala sobre um assunto delicado que muitas vezes passa despercebido em nossas vidas que é o suicídio. Apenas do tema ser um pouco complexo a leitura é agradavel e flui de maneira rápida e durante a leitura a autora nos faz refletir sobre as nossas paixões que carregamos em nossa vida.  

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Sou APAIXONADA por P.s Eu te amo !
    Acho a historia incrível . Não conhecia esse livro mas me interessei MUITO por ele . Parece ser maravilhoso.
    blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também conheci a Cecília no livro P.S. Eu te amo e eu ameiiii a escrita dela, esses dias comprei "Simplesmente acontece", mas estou morrendo de vontade de comprar Como se apaioxnar, esta é a primeira resenha que estou lendo dele e amei. ^^

    Quero mais ainda agora. rsrs

    Beijoooos.

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino