Vício em Séries


Nesse ano, muitas coisas aconteceram: passei do sexto, para o oitavo semestre da faculdade, viajei à Salvador, Manaus, Marabá, Brasília e Goiânia. Participei da publicação de três livros – sou uma autora publicada agora! -, emagreci dois quilos, tentei vender Mary Kay e agora tenho uma lojinha de roupa. Trocamos de carro, adotei um cachorro, mas, na real, o assunto que me deixa mais animada e meu maior ganho esse ano: me viciei em séries.
Só esse ano, assisti as três temporadas de Orange is The New Black, as quatro temporadas de Girls, além de fechar as temporadas existentes de Under the Dome, Bates Motel, Lie to Me, How to Get Away With Murder, Sense8, Gracie and Frankie, Master of None, Pretty Little Liars, Narcos e, sinceramente, tem uma longa lista das coisas que eu ainda quero ver.


Ok, ok, pode até ser uma bela perda de tempo, mas ajuda a relaxar e o Netflix é de uma comodidade sem tamanho. Quero compartilhar com vocês minha lista do que estou morrendo de vontade de assistir:


1.       Jessica Jones
Jessica (Krysten Ritter)é uma das heroínas na Marvel e ganhou uma série própria para contar sua história: ela sofre de Estresse pós-traumático e, aposentada da vida de super heroína, passou a levar a vida como detetive particular em Nova York, na Alias Investigations, sua própria agência de investigações, mas Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão, com poderes manipulativos, fará de tudo para não deixá-la em paz. 


2.      Skins
Ok, eu sei que é uma série adolescente e antiga, mas adiei por muito tempo começar a assistir e acredito que devo começar logo. A série não é indicada para menores de 18 anos. Ela acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. A série explora temas como: famílias disfuncionais, transtornos alimentares, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. São sete temporadas e cada episódio dura cerca de 40 minutos.


3.       Suits
Suits é mais uma série ambientada em New York que trata sobre direito. O diferencial é que A série trata de Harvey Specter (Gabriel Macht) e Mike Ross (Patrick J. Adams) tendo sucesso em diversos casos, embora Mike tenha sido expulso do colégio e nunca tenha estudado Direito. A série está em sua quinta temporada e estou ansiosa para começar a acompanhar!


4.       House of Cards
Todos os meus amigos já me intimaram a assistir House of Cards. Trata-se de uma série sobre política e gira em torno de  Kevin Spacey, como Francis Underwood, um ambicioso político que almeja um alto cargo público em Washington. A série está em sua terceira temporada, com a quarta já confirmada para 2016. Pelo visto vou ter trabalho para acompanhar tudo isso!







É isso aí, gente! São minhas dicas para quem deseja perder tempo de um jeito divertido, tirando a cabeça da maluquice do dia a dia e se envolvendo com tramas bem boladas e viciantes. 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Um dia quando eu tiver netflix ou uma tv a cabo boa talvez eu assista series, pq essa vida de link cheio de virus n e pra mim, fora q odeio ver coisas no notbook kk mas sou looouca pra assistir varias series :( Das que vc citou sou curiosa pela jessica jones, adoro super herois kk
    Beijoss
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão estava assistindo Jessica Jones esses dias. Ele disse que o início é chato, mas o desenvolvimento vai ficando melhor.
    Quanto a Skins: assisti a primeira temporada. São várias gerações, tipo Malhação, embora os temas sejam mostrados de forma bem mais "crua", digamos. Não sei se eu gostei ou não '-'. De qualquer forma, achei que os assuntos foram retratados de forma bem verdadeira no seriado.
    Me interessei por Suits, porque atualmente estou acompanhando uma série com essa mesma temática: How to get away with murder. Tô na segunda temporada - assistindo pela internet porque não tem todos na Netflix :'( O que achou dela?
    House of Cards: ouvi falar só coisa boa sobre esse seriado, mesmo assim não me interesso muito pelo assunto. "Assunto", no caso, político ambicioso; prefiro algo mais "vamos batalhar para seguir nossos sonhos", como o anime Bakuman. hahaha
    Bjs! ~Random

    http://mochiladeumageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti série.Na verdade eu tenho um pouco de preguiça de ficar acompanhando mas morro de vontade, principalmente de ver Pretty Little Liars.

    Beijos, Nath !

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Essas eu nunca assisti, hoje não tenho muita paciência pra séries, mas quando eu era menor adorava Cold Case, era apaixonada, pararam de exibir e parei de ver... Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino