Modern Family


Não sei se é impressão minha ou eu que estou ficando muito exigente ao longo dos anos, mas parece que são poucas as séries de comédia com qualidade que estão sendo produzidas ultimamente. Vou ser meio clichê agora ao dizer que não nos fazem mais rir como antigamente.  Em meio a correria diária, tem dias que tudo que a gente quer é relaxar, ver algo leve, dar algumas risadas e ir dormir para poder encarar mais um dia. 

Estou sempre de olho nos lançamentos em séries e os que me chamam a atenção logo vou conferir o pilot, mas sempre tem uma coisa ou outra que nos passam despercebido. Esse foi o caso de Modern Family. A série estreou em no segundo semestre de 2009 e na época não me chamou atenção. Foi exibida na Band e cheguei a ver um ou outro episódio, mas não me prendeu (acho que foi culpa da dublagem). Mas ano passou na falta de comédias para preencher a minha grade resolvi dar um chance para ela e que surpresa boa. Tanto que hoje venho recomendar para vocês que assim como eu já ouviram falar, mas ainda não assistiram. 

Atualmente a série está em sua 7ª temporada (saíram até agora 6 episódios), sendo que cada uma uma  tem 24 episódios com cerca de 20 minutos mais ou menos. Parece muita coisa, mas é bem tranquilo de acompanhar.   Modern Family é filmada no estilo de documentário mostrando a vida da família Pritchett, ou seja tem momentos que acompanhando a rotina normal deles e outros eles estão falando diretamente com a câmera como se conversassem com a gente. Para entender a trama é importante saber quem é quem. 



Jay é o patriarca dos Pritchett, um homem bem sucedido, pai de Clair (a filha mais velha) e Mitchell, frutos de seu primeiro casamento. Atualmente é casado com a bela colombiana, Gloria e padrasto de seu filho pré-adolescente, Manny. Já Claire é casada com Phil marido e tem três filhos, Hayley uma adolescente que vive dando dor de cabeça a família, Alex a filha do meio que provavelmente é o adulto da casa e uma verdadeira nerd e o filho mais novo Luke, que sempre tem atitudes bem incomuns.E para finalizar temos Mitchell que está em um relacionamento estável com Cameron, e juntos acabam adotando Lily, uma bebê vietnamita.


Três famílias distintas que juntas forma a familia  Pritchett que iremos acompanhar a rotina durando cada temporada. Acredito que o que torna Modern Family tão divertida e sua semelhança com a vida real, é como se a gente pudesse rir dos próprios problemas. Sem falar o quanto é legal ver a evolução dos personagens e se sentir "de casa" a cada comemoração de Halloween, Ação de Graças e Natal. 


E para finalizar minha dica é não perca mais tempo e venha conhecer essa divertida e inusitada família, aposto que eles vão lhe arrancar boas risadas!

10 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Olá!
    Como você bem disse, já ouvi falar da série, mas nunca dei uma oportunidade. E olha que só vejo bons comentários. Amo série, mas prefiro as que tem uma pegada mais sobrenatural. Enfim, vou ver se agora nas férias, consigo assistir.
    Valeu pela dica.
    Bjos!
    Sentimentos nos Livros ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o fato de as séries de comédia estarem perdendo a qualidade... fico muito feliz por poder contar com boas indicações!

    http://dessesdiasmeios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pior que eu acho bem verdade que não tem mais a mesma graça de antes, as histórias não fazem sentido e se fazem não tem graça. Gostei muito da tua dica. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar da serie mas nunca tive coragem pra assistir, acho que tem muitos epis rs

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca assisti esse seriado? Apesar de muitos falarem sobre e só ver comentários positivos, nunca me deu vontade para vê-la. Me sinto deslocada hahah
    Beijoos ♡

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti mais assim que tiver um tempinho quero assistir, parece ser muito bom mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Oie. Olha, você não é exigente não, eu, pelo menos, acho raro ter boas séries de comédia. Assisti a poucos episódios esporádicos de Modern Family e gostei, mas não é uma série que eu assistiria inteira, prefiro outros gêneros.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Eu demorei pra ver essa série, acho que já estava na quarta temporada qndo iniciei...mas vi as quatro tão rapidamente...eu adoro ela!

    ela aborda temas ótimos e com uma boa dose de humor rsrs

    boa dica!!

    bjoss
    www.profetices.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uma série que eu gosto muito é How I Met Your Mother. Passou na Band, eu acho, mas era dublado (isso praticamente acabou com a série!).
    Quando eu tiver um tempinho vou dar uma olhada em Modern Family! Espero me surpreender 😊
    ~Random

    http://mochiladeumageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  10. Ai comom eu amo essa série \o/ de comédia é a minha favorita, eu acompanho essa série, fiz meu marido ver comigo, instituí as refeições como "A hora de Modern Family" kkkkkk assim ele não se chateia tanto porque não é o tipo de série dele, mas ele tem curtido e dado boas risadas, esses dias até se emocionou com um ep! kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino