Top 5: Casais Favoritos de Séries

Este mês uma das propostas da blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks era listar 3 casais de séries que a gente adora e dizer o por que, mas não resisti e acabei separando 5. Afinal quando se acompanha vários seriados é praticamente impossível ter a favoritos.  


1. Blair e Chuck (Gossip Girl): se tem um casal que eu sempre torci pra ficarem juntos é esse. Eles são aquele tipo de casal que nasceram para ficarem juntos apesar dos obstáculos pelo caminho. Blair e Chuck fazem parte do mesmo universo, possuem personalidades distintas porém completarem. Eles são a prova que as vezes aquilo que te torna fraco é também aquilo que te faz forte. 





2. Regina e Robin ( Once Upon a Time): Quem foi que disse que os vilões são incapazes de amar e não merecerem um tão esperado felizes para sempre? Regina (Rainha Má) é sem dúvidas uma das minhas personagens favoritas de Once Upon a Time e com isso super torço para que ela e Robin sejam felizes. Esse é aquele casal quem tem tudo para dar errado e é exatamente por isso que dá super certo, um desperta no outro o melhor que o outro pode ser. 




3. Monroe e Rosalie (Grimm):  esse foi um casal que surgiu de uma maneira singela e discreta, que foi me cativando aos poucos e hoje para mim eles fazem toda a diferença na série. Rosalie e Monroe são de espécies diferentes, possuem um passado conturbado e apesar de todas as diferenças e complicassem eles são apaixonados um pelo outro e fazem de tudo para que a história dos dois dê certo. Como não torcer por um casal assim!? 



4. Lisa e Josh (Younger): este casal é a prova que a diferença de idade é apenas um detalhe. Lisa e Josh possuem uma diferença de idade significativa e por conta disso os hobbies são bem diferentes. Mas são exatamente essas diferenças que tornam um casal adorável. É bonito de ver um aprendendo com o outro, e ver como nunca é tarde de mais para se recomeçar e ser feliz.  




5. Hanna e Caleb (Pretty Little Liars): esse é meu casal preferido de PLL. A Hanna faz o tipo patricinha, já o Caleb é o típico garoto problema. Apesar de isso ser um pouco clichê não torna a história deles menos interessante. Acho que uma das coisas que mais gosto neles é ver como um faz bem ao outro. O quanto eles cresceram como pessoas, como casal durante a séries. Juntos em todos os momentos. 


Agora quero saber quais são seus casal de séries favoritos? Não deixem de me contar nos comentários. 

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Sheldon e Amy <3 haha
    Adorava a Hanna e o Caleb também !
    Odiava o Clark e a Lana, e também nao gosto do flash e da Iris =( ahaha
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não vi nenhuma dessas séries rsrsrs
    Se eu fosse escolher um casal, escolheria Khal Drogo e Daeneris, do Game of Thrones... bem diferente dos que vc postou, mas meus preferidos <3

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse post. Infelizmente a única série e acompanhei foi GG mesmo, e por acaso Blair e Chuck eram quem eu mais torcia *--*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Hanna e Caleb são meus favs tambémmmmm, HAHAHAHA amo esses dois <3

    Beijos :*
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a Montoe e a Rosalie, vc vai ver eles na minha lista! haha
    E o Chuck e a Blair, não tem como não torcer pra esses dois!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  6. Hannah e Caleb são a coisa mais fofa do mundo! Amo muito os dois e o relacionamento deles! <3
    E uau, você conseguiu ser sucinta e falou de cinco, meu post ficou enorme e eu só falei de três, hahahaha
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino