>>>> DICAS DE MODA <<<<: COMO ORGANIZAR A SUA BOLSA PARA O TRABALHO

Dicas de organização:
Chega de ouvir que sua bolsa é uma bagunça e perder minutos importantes procurando a chave de casa ou carro porque a bolsa está uma bagunça! (risos). Perder 15 minutos organizando a bolsa é ganhar 30 minutos para outra atividade importante na sua agenda!


Pratique o desapego, carregue somente o necessário. O organizador de bolsas é um ótimo aliado, a necessaire é outra opção, nada de deixar seus pertences jogados, porque alem de proliferar bactérias você não acha nada quando precisar.


Não adianta organizar e não manter a ordem no resto do dia, o organizador de bolsas ajuda nessa parte, caso seja necessária a troca da bolsa, basta somente tirar o organizador e colocar na outra bolsa sem perder nenhum item importante.


O kit do dia a dia para aqueles e aquelas que passam o dia fora, escovas de dentes, fio dental, escova ou pente, a pasta de dentes, o perfume pode ser adaptado para as miniaturas que o mercado já fornece, as mulheres não tem como evitar o arsenal de maquiagem (risos, leve só o necessário).


A agenda deve estar o mais organizada possível, nada de papeis avulsos, passe todos a limpo ou coloque no seu Smartphone (fotografe o importante, use o bloco de notas do telefone), duas canetas no máximo, um lápis e uma borracha, não precisa de um estojo inteiro na bolsa.

Se você é um adepto de levar o livro na bolsa para ler nos momento que espera na fila do banco, do medico ou nesses pequenos momento de espera!. Não vou te desestimular, mas se for possível, coloque o livro no smartphone, o ebook é uma ótima saída!. Algumas editoras já pensam na versão de bolso dos livros e revistas!.

Se você está levando o Smartphone, porque levar o tablet, se está levando o tablet deixe o notebook, priorize e pratique o desapego!. Vai perceber que nem tudo é necessário estar na sua bolsa do dia a dia!.

Teste mais de um modelo de bolsa cada uma é para um tipo de finalidade e suporta um tipo de peso, a alça auxilia na distribuição do peso que você está carregando!. Todo final de semana providencie 15 minutos para jogar o lixo e organizar os itens de sua bolsa!.

Bjus, D. Santos. 
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO

FAN PAGE: https://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                      http://instagram.com/profanofeminino
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu adoro as dicas que tu dá, porque são bem úteis, tem pessoas que não conseguem se organizar de maneira nenhuma e carregam o mundo na bolsa, organizando - se é bem melhor. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino