Cada vez mais você – suas Jóias

quarta-feira, outubro 07, 2015


Você já percebeu como as jóias estão cada vez mais próximas dos gostos pessoais de cada mulher? Se anteriormente, as jóias limitavam-se a estilos de pedras e quilates, hoje são tão detalhadas e tão pessoais que não dá mais para viver sem.

Animais

Quem gosta de pets, encontra uma variedade enorme de pingentes e berloques com seus bichinhos favoritos. Borboletas, pássaros, gatinhos, cachorros, tartarugas e muitos outros bichinhos ganham representações em jóias para o dia a dia. Confira algumas opções aqui.

Profissões

Quem ama o que faz pode apostar em lindos pingentes com gravações e ícones que representam suas profissões. Além do uso próprio, são ótimas opções para presentear formandos ou pessoas que acabam de iniciar em alguma profissão.

Religiões

As religiões já são motivos para jóias há muito tempo, mas nos últimos anos estão cada vez mais presentes no cotidiano de pessoas de todo o mundo. Escapulários, terços, pulseiras com inscrições e medalhinhas, as medalhinhas de santos, crucifixos, anéis com orações e muitas outras jóias com esse tema estão aí para que a fé seja celebrada e demonstrada até nos detalhes.

Estilo

Cada vez mais claro e característico nas jóias, fica cada dia mais fácil saber se a mulher é romântica, geek, roqueira, hippie, religiosa, esotérica, gótica, discreta ou extravagante através das jóias que elas usam.
Se você também gosta de usar e abusar do seu estilo próprio e procura por jóias e acessórios que transmitam a sua personalidade para o mundo, nosso convite de hoje é para que você conheça a Joalheria Terra da Prata e dê uma navegada na loja para encontrar as jóias estilizadas que mais se relacionem com você: www.terradaprata.com.br

Que tipo de acessório não pode fazer na hora de montar seus looks? Conta pra gente.


Você Pode Gostar Também

3 comentários

  1. Ah eu sou bem eclética com acessórios, gosto de tudo um pouco hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?
    Que lindas, obrigado pela dica!!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.