Dica de Decoração: Adesivos

Painel Adesivo Impresso Cod AI1101
Sua sala é o cartão postal da sua casa. É o lugar onde você recebe seus amigos, sua família e as pessoas que são importantes para você. Uma sala aconchegante vai além do que nós chamamos de tradicional e conseguir deixar sua casa com a sua personalidade, não é uma missão difícil. Os adesivos de parede são excelentes aliados e podem deixar sua casa única e especial, de maneira bem econômica e sem grandes interferências.

Paineis Adesivos | Personalidade na sua casa

Se sua sala tem apenas uma cor nas paredes, talvez seja um bom momento para investir em painéis adesivos.
Eles são excelentes para colorir o ambiente e suas temáticas são extremamente variadas, assim você pode escolher um motivo especial para todos da sua família e deixar o ambiente super aconchegante.
·         Florais – Os painéis florais são românticos e delicados e deixam a casa com um toque harmonioso. Existem os claros, em tons de bege, rosa, nude, lilás e branco, que são suaves e casam com todo tipo de decoração e também os mais fortes, com vermelho, bordô, preto e roxo. Essas cores deixam a casa com um ar mais moderno e sofisticado, mas devem ser usados com cuidado, de preferência em salas amplas, pois as cores escuras podem diminuir visualmente o espaço da sala.
·         Esportivos – Se a sala é o local onde o paizão ou o maridão senta para assistir TV, vale à pena soltar um mimo nas paredes. Os painéis com temática esportiva costumam deixar os homens muito satisfeitos com a sala e super valoriza o lado familiar, já que ele sente seus gostos sendo exaltados na casa.
·         Abstratos – Os painéis abstratos são as escolhas de quem gosta de sofisticação e classe nos toques decorativos. As cores cumprem o papel de energizar a casa e os desenhos abstratos sempre conversam com outros itens de decoração.



Além dos painéis adesivos, existem outras opções de adesivos que ficam lindos em salas de diversos tipos e você pode conferir mais sugestões neste link: www.adesix.com.br – aproveitando que a Adesix está oferecendo frete grátis para todo o Brasil. Nos vemos lá?

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oiiê, gostei da dica!
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Decoração com adesivos é lindo, no meu novo quarto, vou comprar um para colocar haha, da um charme lindo no quarto!
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino